sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Abdominável homem das neves!





HAAAAAAAAAAAAAHA!!!
aShauShuaHSuaHSUhaUSHuaSHuAHsuHASuahUshaUShauShuaHSuaHSuaHSuaHSuhaSUhAUS

Não Durma!

Samira sempre teve pesadelos. Sempre. Moradora de Israel, ela achava que as guerras freqüentes em seu país fossem a razão deles. Porém, aos catorze anos, ela se mudou para Londres. E foi então que os pesadelos começaram a ficar piores. Toda noite, assim que fechava os olhos, uma criatura lhe aparecia em sua cabeça. Era de forma humana, mas completamente careca, não tinha olhos e sua boca estava costurada em um pavoroso sorriso. Era o seu guia; um dos muitos daquele lugar. E por incrível que pareça, era quem lhe fazia se sentir segura quando caminhava pela terra assustadora dos pesadelos.

A terra era cheia de gritos, horrores e ranger de dentes. Demônios sorriam enquanto espancavam pessoas. Havia cidades, como as nossas, destruídas, onde havia gente ferida correndo e implorando por suas vidas. E pior de tudo, havia o palhaço que dançava e parecia ser o único a se divertir de verdade naquela terra.

Era um palhaço incomum, é verdade. Tinha pernas de bode e a cara pintada como os palhaços.

- Eles vêm pra cá, por que merecem estar aqui – dizia ele à Samira – Mas você não merece estar aqui. Não quer vir pra cá, então não durma!

Samira sempre acordava em prantos. Freqüentou os melhores psicólogos, participou das melhores terapias, mas nada a impedia de ver seu guia e o palhaço quando dormia. Aquilo a apavorava e causou seus problemas de relacionamento. Era uma pessoa tristonha, que quase não se comunicava e estava sempre na companhia de remédios que a mantivesse acordada. Não valiam muito.

Certa noite dormiu e voltou a seguir seu guia.

- Por que sempre está rindo, se não é feliz? – perguntou ela.

O guia virou sua cara sem olhos para ela, mas nada falou. Era impossível para ele falar. Voltaram a andar no meio do caos, mas, poucos minutos depois, o guia desapareceu.

- Cadê você?

Novamente, não houve resposta. Ela começou a andar, chorando, pois tinha medo. Muito medo. Queria acordar, dizia a si mesma que era apenas um sonho, mas não conseguia acordar.

Ouviu passos. Toc, toc, toc, no asfalto da rua por onde andava. Cascos. Logo o palhaço com pernas de bode apareceu. E ria.

- Boa notícia – disse ele – Você merece vir pra cá. Vou te levar pra um passeio comigo pela minha terra.

Mas Samira correu. Seus cabelos negros e lisos voavam na noite enquanto o toc toc dos cascos a seguia. E ele assobiava, e ria, e chamava seu nome. Até que, cansada, ela caiu. O palhaço então se aproximou, gargalhando.

- Deixe-me ver esses braços.

Com suas unhas, ele cortou os dois pulsos da menina.

- Pra você vir mais rápido, amorzinho. Você tem uma missão, merece vir pra cá.

Ao ver aquele sangue escorrendo, ela gritou. E fazendo isso, acordou.

Respirou aliviada.

Mas então viu o lençol cheio de sangue. Seus pulsos estavam cortados.

Desesperada, chamou os pais. Samira foi levada a um hospital, onde deram pontos em seus pulsos. Os ferimentos foram interpretados como tentativa de suicídio. A assistência social e a polícia interrogaram seus pais, vasculharam a casa, pois ninguém acreditava que um palhaço com pernas de bode a ferira em um pesadelo.

Samira estava decidida a não mais dormir. Não queria mais voltar àquela terra onde as pessoas sofriam, onde via vultos, espíritos que riam e demônios que se divertiam. Tudo eram sorrisos naquele mundo. E os sorrisos só vinham de quem praticava o mal, pois era divertido causar dor. Por isso ela nunca mais riu.

Samira estava mudada. Cansada, mais magra, adepta de remédios com apenas dezoito anos. Não tinha fôlego pra universidade, apesar de muito inteligente.

Certo dia viu o palhaço em sua cozinha. Estava sonhando acordada.

- Vou esfaquear seus pais – ele disse, passeando em volta do fogão – e vai ser divertido. Você tem problemas, vão colocar a culpa em você. Vai ser divertido, não vai?

Noite dos Quadrinhos hoje na KingCon!


KingCon

Hoje dia 28 de outubro vai ser um dia(ou noite) muito bom pra quem curte quadrinhos e esta ou pretende ir na KingCon.Foram programados dois eventos para hoje,e reunirão alguns dos maiores nomes da arte "quadrinista" brasileira,confira abaixo a agenda:

17h30 - Workshop de Anatomia Dinâmica Para HQ com Renato Guedes

19h30 - O Que Aconteceu Com o Quadrinista Brasileiro? - Reunimos Fábio Moon e Gabriel Bá, Rafael Grampá, Gustavo Duarte, Marcelo Braga e Rafael Albuquerque para falar sobre quadrinhos, sexo, White Russians e rock and roll!

21h - Sessão de autógrafos.


A KingCon esta acontecendo na Fnac Paulista(Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo) e a entrada é gratuita.


Para quem vai,bom divertimento!!

Microsoft inovando novamente!


O que você pensa sobre o futuro?Talvez o fim do mundo,ou alguma devastação ou ate mesmo algo parecido com o universo de Star Wars não é?Mas a Microsoft pensa completamente diferente,e inova mais uma vez com um video fantabuloso que mostra supostamente um futuro fodasticamente mágnifico em que a tecnologia vai nos auxiliar de um modo mais rapido e facil em nosso lazer e também em nosso trabalho,veja o vídeo abaixo:


Achei o vídeo realmente FODA e espero que a microsoft esteja certa sobre este futuro,alias o que sera que eles estão planejando,einh?

Aviso.

Leitores do blog,estou aqui para passar um sério aviso,o antigo redator e vice-administrador do blog foi "demitido" por mim,por motivos pessoais,o blog não vai acabar e em seu lugar postando Terror e LoL entra Alien,e em breve um novo redator entrara em seu lugar postado assim Desenhos e Filmes,e Alien tambem ocupara o lugar de  vice-administrador do blog na vida de vocês nada vai mudar,e espero que continuem se informando com as principais notícias tanto do mundo Nerd quanto do mundo Otaku e continuem rindo com o LoL e se assustando com os posts de Terror.Por enquanto é isso,caso aconteça mais alguma coisa,volto para explicar pra vocês ou ,ao menos, tentar explicar o por que da situação,até mais.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tenacious D



Tenacious D é uma banda de heavy metal americana formada por Jack Black e Kyle Gass em 1994, emLos Angeles, Califórnia. A banda lançou dois álbuns de estúdio - "Tenacious D", em 2001 e "The Pick of Destiny", em 2006, e mais recentemente em suas performances ao vivo, apresentam uma programação banda completa, incluindo músicos como o guitarrista John Konesky, o baixista John Spiker e o baterista Brooks Wackerman.
Tenacious D foi formado em 1994 quando os membros ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão homônimo e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, "Tribute", foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançou "The Metal", que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2006, estrelou, e gravou a trilha sonora, o filme Tenacious D in The Pick of Destiny. Em apoio do filme, a banda saiu em turnê mundial, aparecendo pela primeira vez com uma banda completa.
Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black no vocal e Gass no violão. Críticos têm descrito sua fusão de comédia absurda e vulgar com a música rock como "rock mock". Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, bem como a sua amizade e uso de cannabis em um estilo de música que os críticos têm comparado com a letra narrador de estilo ópera rock.

Torre Negra de Stephen King vai virar série da HBO!




A ambiciosa adaptação de Torre Negra em filmes e uma série está próxima do limbo no momento. Mas, em uma entrevista à MTV, o produtor Brian Grazer, responsável por todo o projeto ao lado de Ron Howard, declarou que Torre Negra vai virar uma série da HBO! E que ainda pretende fazer um filme.
A série sair pela HBO não é algo concreto, pois não há um contrato já assinado, nem um press release oficial. Mas as seguintes palavras de Grazer são o suficiente para deixar milhões e milhões de fãs de Stephen King completamente extasiados:

“Nós faremos a série com a HBO, e o filme com… ainda será determinado.”

V de Vingança

Pelo menos para uma coisa os políticos corruptos servem: inspirar a arte.

A história é jogada alguns anos no futuro, em 2020. O cenário, porém, segue o mesmo, a Inglaterra. Um ditador fascista, Adam Sutler (John Hurt, hitleresco), rege o país utilizando táticas de repressão e instruções televisionadas. Ele comanda a mídia e suas forças de segurança, lideradas por um sujeito chamado Creedy (Tim Pigott-Smith), têm como rotina seqüestros, torturas e assassinatos daqueles que se opõem ao regime. A censura impera e se estende por todas as formas de manifestação cultural - das artes à religião.

Mas chega o dia 5 de novembro e, com ele, o aniversário da conspiração de 1605 na qual Guy Fawkes tentou explodir o parlamento inglês e destituir o rei James I do trono. A data, um feriado burlesco, espécie de Malhação do Judas aos bretões, é comemorada de forma explosiva pelo terrorista V, ao som de bombas e da Abertura 1812 de Tchaikovsky, quando ele inicia seus ataques ao governo de Sutler, retomando a idéia original de Fawkes.

Na mesma noite, V salva uma jovem chamada Evey (Natalie Portman, com a competência habitual) momentos antes de um estupro por homens de Creedy. Sua ligação com a carismática figura é imediata e seus caminhos se cruzam novamente na estação de TV na qual ela trabalha. Lá, V pede aos londrinos que se levantem contra o regime, prometendo que ele terminará no próximo 5 de novembro - um ano depois - o trabalho iniciado por Fawkes séculos antes. De seu lado, Sutler começa uma caçada ao terrorista, mas já é tarde. Um rasgo de mudança já se tornou possível para os cidadãos oprimidos.

Alguns fãs de quadrinhos já começaram a manifestar seu desapreço ao filme. Dizem que há mudanças demais em relação à obra original e todo o esperneio de sempre. O que não percebem, porém, é que nem toda mudança é ruim. Há personagens que ganharam mais profundidade no filme, como a própria Evey, o investigador Finch (Stephen Rea) e o apresentador de TV Gordon Dietrich (Stephen Fry), cuja cruzada pessoal explora temas próximos a um dos irmãos roteiristas e me pareceu bastante relevante.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pessoas que não sabem brincar



Essa o não ligo conhece shuaHUShushuAHUSahushuHSU'
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons