sábado, 5 de março de 2011

Parece que os fantasmas estão reaparecendo...

Parece que os fantasmas estão reaparecendo...


Casal gasta £3,000 (três mil libras) em hotel depois de poltergeists os forçarem a sair de seu flat dos sonhos.

Um casal teria gasto três mil libras de suas economias em quartos de hotel depois de encontrarem poltergeists em sua casa dos sonhos.
O músico francês Jean Marc Mariole e sua esposa, a ex modelo Charlotte tem sido atormentados desde que mudaram-se para sua casa em Frodsham, Cheshire.
Barulhos e batidas durante a noite, orbs fantasmagóricas e arrepiantes aparições capturadas por cameras de segurança deixaram o casal tão assustado que eles imploraram para que um exorcista fosse espantar os maus espíritos, mas a casa que fica próxima a cena de um suicídio, continua assombrada.

O casal diz que os acontecimentos misteriosos começaram apenas quatro semanas após se mudarem para o flat em Abril do ano passado, e incluem barulhos de pegadas, orbs e até lençóis que levitam.
O caso tem uma semelhança surpreendente com o recente filme de terror de Hollywood Atividade Paranormal, em que um casal usa uma câmera de vídeo em casa para gravar ocorrências sobrenaturais.

Com o constante incômodo durante toda a noite, o casal ainda não teve uma noite de sono decente em meses.
Em várias ocasiões, eles foram obrigados a fugir de suas casas desesperadamente no meio da noite, hospedando-se no Holiday Inn mais próximo.
Mas depois de gastar £ 18.000 na decoração do luxuoso apartamento, o casal está se esgotando rapidamente de dinheiro para gastar em quartos de hotel.

Charlotte, 53 anos, de Bordeaux, disse que o pico das atividades paranormais foi no dia em que ela foi repentinamente trancada no banheiro enquanto lavava o rosto.
Ela disse: 'Foi realmente assustador - a porta atrás de mim bateu e a janela não estava aberta, por isso não poderia ter sido uma brisa. A cortina do chuveiro começou a deslizar para trás e para frente ao longo do trilho. Foi a coisa mais assustadora que já me aconteceu. Eu tentei até passar sabão na fechadura, mas não abria e eu tive que chamar os vizinhos para me ajudar.

Itens ao redor da casa são freqüentemente movidos pelos convidados macabros, e Jean Marc afirma que muitas vezes se sente a sensação de alguém respirar em seu pescoço enquanto ele pratica em seu piano.
Uma noite, o casal ficou aterrorizado quando os lençóis em sua cama misteriosamente levitaram antes de cair novamente para baixo.
E depois de alguns meses morando no apartamento, o casal foi forçado a mudar sua cama para o andar de baixo para escapar da assombração constante.

Friamente,nas gravações de CCTV que o casal fez claramente mostram dúzias de misteriosas orbs sobre as salas vazias na escuridão.
Jean Marc, 64, que se casou com sua esposa em março passado, disse: "Nós vimos algo entre 200 e 300 destas coisas que voam sobre a casa." É terrível. Nós vemos silhuetas negras nas paredes e ouvimos os gritos na noite. Às vezes soa como um homem adulto chorando." O barulho é muito angustiante - é como algo tirado de um filme de terror e não ajuda a nossa vida sexual.

"Eu vivi na Inglaterra por 45 anos e pensei que finalmente havia encontrado o lugar ideal para viver, em uma vila calma. Gastamos £ 18.000 em mobília para o flat e agora temos que sair, mesmo que apenas para a nossa sanidade. "
Agora o casal diz que está pensando em fugir para a França apenas para escapar dos incidentes assustadores, apesar de ter gastado suas economias de vida no na casa de dois quartos do século 19.

Charlotte acrescentou: "Recorremos a dormir no carro para fugir dos horrores da casa, que como vocês podem imaginar não é muito confortável.
"Nós só queremos sair e conseguir dormir uma noite decente de novo. '
acredita-se que poltergeist seja o trabalho de fantasmas mal-intencionados.
O demônio da palavra vem do poltern palavras alemãs 'fazer barulho','espírito' é geist.
O próprio termo significa literalmente "fantasma ruidoso" e as vítimas muitas vezes relatam objetos inanimados serem pegos e atirados, ruídos, tais como bater, bater e vozes humanas - ou até mesmo agressões físicas.

Uma das cenas do video do casal:





Comente&Critique

sexta-feira, 4 de março de 2011

Steve Jobs anuncia o iPad 2


Para os malucos pela AppleSteve Jobs subiu ao palco ontem para apresentar a nova versão do iPad Depois do iPad e do iPad 3G, é hora do iPad 2. As melhorias são deveras parecidas com as do iPhone 3G para o iPhone 4.
Só para começar, o novo aparelho é 33% mais fino que seu antecessor (enquanto o peso só diminuiu aproximadamente 100 gramas). Assim como o iPhone 4, agora são duas câmeras, uma na frente e outra atrás.
O processador foi melhorado para uma CPU dual-core de 1ghz (até 9 vezes mais rápido do que o antecessor), e o acelerômetro poderá ser desativado a qualquer momento (através do botão de mudo). Por último, o iPad 2 poderá ser transformado num ponto de rede sem fio (hotspot wi-fi).
O preço continua o mesmo, partindo de 499 dólares até 829 dólares para a versão mais cara, agora também na cor branca. A nova versão do aparelho acompanha uma nova capa magnética (vendida separadamente), que além de botar o iPad para dormir, também pode servir de apoio. O lançamento oficial será em 11 de março.





Comente&Critique.


O Naruto voltou para acompanhar o leitor onde ele estiver: chegou Naruto Pocket, da Editora PANINI

Yohhh, agora eu, Fear também vou postar no blog =)
Bom, voltando ao assunto do titulo...


O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a EDITORA PANINI lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.

As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior.

Naruto é um jovem aspirante a ninja com uma grande ambição: tornar-se o maior ninja de sua vila e ser reconhecido por todos. Para alcançar seu objetivo, o personagem enfrenta temíveis inimigos, faz grandes amizades e supera muitos problemas até conquistar seu grande sonho.




Comente&Critique.

Tornado De Fogo

Parece Sobrenatural, mas é REAL!!! Essa semana em Budapeste(Hungria) aconteceu um evento raro, assustador e destruidor da natureza. Um Tornado de FOGO.




O fenômeno destruiu uma fábrica de plásticos. Não houve vítimas.

Os tornados de fogo geralmente se formam de incêndios florestais e a altura varia de 10 a 50 metros, durando poucos minutos. Entretanto há registros de tornados com até com 1.600 metros.

O caso mais mortal envolvendo um tornado de fogo na História ocorreu em 1923, no Japão. Na ocasião, cerca de 38 mil pessoas morreram em 15 minutos.


Apesar de raro, o fenomeno também ocorre no Brasil! Ano passado foi registrado um Tornado de Fogo em Araçatuba - SP





Comente&Critique

quinta-feira, 3 de março de 2011

Super Mario Odeia Futebol


.
MENOS ESPORTES, MAIS VIDEOGAMES, VIVA LA REVOLUCION!
AHSuAHSuHsuhAUShaUShuAHSuaHSuaHsuaHsuaHSuHAUshAUShuashuaHsuahsuashuA

quarta-feira, 2 de março de 2011

O assassinato de Junko Furuta

Esse é um dos casos mais brutais e chocantes da história cometida por menores, confira:
Em novembro de 1988, uma colegial chamada Junko Furuta foi seqüestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles.
Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um dos rapazes. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares.
De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes.
Torturas coletadas por meio de processo tribunal:
1º dia: Sequestrada; mantida em cativeiro; obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes; estuprada (mais de 400 vezes no total); forçada a ligar para seus pais e dizer que tinha fugido de casa; fome e desnutrição; obrigada a comer baratas e beber a própria urina; forçada a se masturbar; forçada a se despir na frente de outros; queimada com isqueiros; objetos inseridos na vagina/ânus.
11º dia: Espancada inúmeras vezes; face empurrada contra o concreto; mãos amarradas ao teto e corpo utilizado como um saco de pancadas; nariz com tanto sangue que só podia respirar pela boca; halteres jogados contra seu estômago; vomitou quando tentou beber água (o seu estômago não conseguia aceitá-la); tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços; líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os; garrafa foi inserida em seu ânus, causando ferimentos.
20º dia: Não conseguia andar direito devido a queimaduras graves nas pernas; espancada com varas de bambu; fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos; mãos esmagadas por pesos e unhas rachadas; espancada com tacos de golfe; cigarros inseridos na vagina; espancada com barras de ferro; forçada a dormir na varanda, no frio; espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando sangramentos.
30º dia: Cera quente espirrada no rosto; pálpebras queimadas por isqueiros; agulhas inseridas nos seios; obrigada a arrancar o mamilo com um alicate; lâmpada quente inserida na vagina; tesoura inserida na vagina, causando hemorragia grave; incapaz de urinar adequadamente; ferimentos tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar as escadas até o banheiro; tímpanos seriamente danificados; extrema redução do tamanho do cérebro.
40º dia: Pediu para os torturadores “matá-la e acabar logo com isso”.
01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mover-se.
44º dia: Os quatro rapazes mutilaram seu corpo com uma barra de ferro, usando um jogo de Mah-Jongg como pretexto. Sangrou pela boca e nariz. Queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Então, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas.
Junko Furuta morreu de choque, mais tarde, no mesmo dia, com dor e sozinha. Mas nada podia comparar os 44 dias de sofrimento que passou.
Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou. Teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial.
Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio.
Os garotos foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores.

Eu fico me perguntando ... Até onde vai a mente humana ?

Fonte: 
http://the-dark-side-blog.blogspot.com/

Comente&Critique ...

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds | Crítica


Rinha hiperveloz faz renascer a série de pancadaria icônica




Marvel vs. Capcom 3
Marvel vs. Capcom 3
Marvel vs. Capcom 3
Marvel vs. Capcom 3
Faltam adjetivos relativos a pirotecnia e frenesi visual para descrever Marvel vs. Capcom. A série é uma dos mais ofuscantes, aceleradas, explosivas, exageradas e coloridas da indústria desde a sua concepção em 1998 - e seu novo capítulo, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, aguardado há uma década, segue essa desvairada tradição.

Com 36 lutadores, divididos igualmente entre Marvel eCapcom, o título entrega enorme variedade de estilos de jogo. Há, por exemplo, a velocidade de Dante, Capitão América, Wolverine e Chun-li; a força bruta de Hulk, Sentinela, Mike Haggar e Super Skrull; e o poder de fogo de Doutor Destino, M.O.D.O.K. Chris Redfield. Combinar três personagens distintos no "tag team" que é marca da série, para adequá-los ao seu estilo de jogo e equilibrar o poderio da trinca no ringue, é parte da diversão. Mas ainda que 36 lutadores pareça bastante, dá saudade dos quase 60 (!) personagens do game anterior. A diminuição é reflexo da mudança nesses 10 anos do mercado, que passou a contar com downloads pagos. Assim, até que essas seis dezenas seja alcançadas emMarvel vs. Capcom 3 devem-se passar meses... e quase o dobro da grana investida originalmente no jogo.
Visual e jogabilidade
O título segue as ideias de games recentes de luta, com renderização 3D de personagens e espaços e combates dentro do mesmo plano, em 2D. A solução retoma as partidas mais dinâmicas dos fliperamas de outrora, mas sem o chão grudento e os queixos encostando no ombro, dos próximos jogadores tentando assistir à partida em curso.
O visual impressiona especialmente por tamanha informação simultânea de raios, explosões e fundos não causar travamentos. O detalhamento dos cenários traz surpresas a fãs dos dois universos e os personagens foram bem desenvolvidos graficamente, em movimentação e em suas personalidades, todas bem distintas e coerentes com suas contrapartes nos quadrinhos e outros games.

No modo arcade, Marvel vs. Capcom 3 não perde tempo com histórias forçadas - que normalmente se arrastariam em sequências animadas de pouco interesse - e parte direto à honesta pancadaria pela pancadaria. Sem qualquer explicação, os dois mundos são reunidos e começa a sequência de combates que culminarão no enfrentamento de Galactus, o chefe final desse modo. Uma das mais poderosas entidades do Universo Marvel enche a tela e dá trabalho, mas faltou também uma entidade tão poderosa quanto o Devorador de Mundosdo lado do Universo Capcom para seguir com o equilíbrio temático que é central à série.

De qualquer maneira, o modo Arcade serve apenas para treinar, gerar pontos e destravar os finais de cada personagem (rodadas concluídas só liberarão o final do personagem que desferir o golpe final contra Galactus). O grande interesse é mesmo descarregar um "hadouken" seguido por um "Mighty Thunder" e um "Gamma Quake" na cara de alguém na Internet ou no controle dois. Inundar a tela de fanfarrônica energia é o grande barato de Marvel vs. Capcom 3... E nada melhor do que um oponente de verdade para, no caso de uma vitória humilhante, caçoar dele depois.

Nesse sentido, os embates online são ótimos. A otimização do programa para o multiplayer é louvável, com lags quase imperceptíveis se você e seu oponente tiverem conexões no mínimo medianas. Mesmo que os lags aconteçam, no entanto, você pode acostumar-se a eles no completíssimo modo de treinamento, que tem até simulação de latência de rede.
A forma como são destravados extras no título é igualmente agradável. Não é necessário terminar o game inúmeras vezes para ver sons, imagens, modelos 3D ou ter acesso a novos jogadores: basta jogar (ganhando ou perdendo) e você será recompensado com pontos, que são distribuídos o tempo todo. Em pouco tempo seu panteão estará completo e haverá bastante coisa para ver em seções específicas.
O game peca, porém, na dificuldade de usar o controle padrão dos consoles em outro de seus elementos mais divertidos, os combos aéreos. A agilidade necessária para dar o "super pulo" ou os dois toques para o lado (encostar no adversário é essencial para soltar o golpe que o jogará ao ar) é enorme, dadas as limitações do diminuto direcional de ambos os videogames para os quais o jogo foi lançado (PlayStation 3 e Xbox 360). Jogar o inimigo para o alto está mais fácil do que nunca (o botão de golpe especial resolve o problema com um apertão bem colocado), mas caçá-lo nos céus não é tão tranquilo quando deveria.

Em compensação, a Capcom facilitou bastante as demonstrações de energia de todos os personagens. Não é difícil disparar comboshyper combos crossover combos no modo normal de jogo - e um modo simplificado torna possível as mais enlouquecidas emissões de poderes por qualquer novato. Raios, conjurações, golpes colossais e malabares repletos de pólvora nunca foram tão democráticos. Se você lamenta nunca ter conseguido elencar aquelas sinfônicas sequências de botões de Street Fighter IV que liberam os supercombos, Marvel vs. Capcom 3 é o game pra você.

Enfim, Marvel vs. Capcom 3 não é um game tão pretensioso e preocupado com o aspecto competitivo, profissional até, dos jogos eletrônicos, como o refinado e balanceado Street Fighter IV (dotado também de um hall de seleção de multiplayer bem mais elaborado), mas certamente trata-se de um dos mais divertidos.
Especialmente para quem, como eu, cresceu alfabetizado pelas criações de Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby e conquistou, fase a fase, os desafios propostos por nomes como Keiji Inafune, Shinji Mikami, Hideki Kamiya e tantos outros.


Comente&Critique.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons