sábado, 22 de janeiro de 2011

Lady Gaga diz estar falida



Lady Gaga com apenas 24 anos de idade roubou a atenção de todos!!
Se tornou uma das pessoas mais influentes do mundo, também uma das celebridades mais comentadas em colunas de fofocas, é a artista mais assistida no YouTube porém apesar disso e de ter vendido mais de 15 milhões de albuns no mundo inteiro, ela confessou ao tablóide "The Sun" que esta falida e já entrou com pedido de falencia 4 vezes.

Quando questionada pra onde sua fortuna está indo Gaga respondeu:


"Meus empresários e estilistas, cada centavo que ganho é investido em minha carreira, em meus shows, turnês e em meu guarda-roupa."


Pra quem não sabe a cantora tem um grupo de estilistas a equipe se chama "Haus Gaga" que confecionam suas roupas, elaboram seus visuais bizarros, e seus demais looks durante shows e turnês.

Segundo a
revista Forbes, em 2009, Lady Gaga faturou 62 milhões de dólares e segundo a cantora a metade disso foi gasto em roupas.

Com um sorriso no rosto Lady Gaga encerrou a entrevista com o "The Sun" dizendo:

"Meu empresário vai querer me dar um tiro depois dessa".


Fonte: Exoticlic

Rituais

                                                                                           

A palavra Ritual vem do latim Ritualis, e pode ser compreendido como sinônimo de Cerimônia. Também significa o conjunto de determinadas práticas que devem ser precisamente seguidas em ocasiões específicas. Numa conotação Ocultista, o Ritual é associado à práticas e cerimônias religiosas ou místicas, que podem ser realizadas de forma individual ou coletiva. Neste caso, o Ritual possui duas classificações principais: o Ritual Cerimonial e o Ritual Psíquico.
No Ritual Cerimonial, são necessários vestimentas, instrumentos e materiais específicos. Geralmente são coordenados por uma pessoa (no caso de ser praticado de forma coletiva) ou apenas segue a orientação de um determinado livro (neste caso, praticado individualmente). Este tipo de Ritual é comum nas religiões pagãs e de origem africana, e visa operar mudanças no campo físico.
A segunda modalidade ritualística é conhecida como Ritual Psíquico, na qual desenvolve-se principalmente através da psique e do intelecto do praticante. É uma forma de Magia Natural; é uma projeção mental (visualização) enviada ao Universo com o objetivo de efetuar mudanças no campo físico. Esse tipo de ritual é, geralmente, praticado individualmente por aqueles que iniciam os estudos ocultistas sem fazerem parte de um grupo (seita, coven, etc).
De qualquer forma, os rituais são poderosas e importantes ferramentas que devem ser utilizadas com responsabilidade e consciência. Os Rituais acionam e interferem em energias naturais; criam, alteram ou desencadeiam forças no campo físico, espiritual e astral. Portanto, é aconselhável que o praticante tenha um conhecimento prévio do que irá executar. Apesar das técnicas parecerem muito simples, são eficientes. Mas para que a magia funcione, alguns fatores devem ser observados:

Simbolismo
O subconsciente opera através de símbolos, por isso é importante gravá-los nas velas, em talismãs e objetos mágicos.

Visualização
Ao realizar um feitiço deve-se mentalizar a concretização dos desejos.

Concentração
É o ato de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta.

O Poder da Palavra
Tudo deve ser verbalizado para que possa surtir efeito.

Mão do Poder
Usa-se principalmente a mão com a qual se escreve, pois é através dela que os poderes são liberados.

Círculo Mágico
Os rituais realizados no interior do Círculo Mágico terão as energias intensificadas. Ao finalizá-lo, deve-se fechar o Círculo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ET Bilu

Qual é o assunto que mais percorre nos sites , programas de TV e em blogs ? São os ETs. É um assunto que chega a encomodar agente , ficamos olhando para o céu as vezes e juramos que vimos um Espaço-Nave ( Ah vai me dizer que você nunca fez isso ? ) . Há várias pessoas que juram pela sua vida que viram um na sua frente , e que entraram em contato , que os ETs falavam que iriam dominar a Terra a devastar a raça humana ... Teve um ano em que um cara da Nasa que foi demitido , afirmou que a Nasa estava com um ET e escondia ele de todo mundo. Mas na atualidade , quem está dominado a internet é Bilu , o tal Extraterrestra Brasileiro
                                                               
                                                                             Video


Tire suas próprias conclusões do video , pra mim é um farça absoluta , um fake , mas pra muita gente o Bilu é real ... Marque nas reações , OWNAD ( Acredito ) HEADSHOT ( Não sei direito ) Boom ( P*** falsidade )

Comente&Critique

Novos parafusos do iPhone 4 impedem que usuário abra o aparelho

Segundo fontes, Apple tenta evitar que usuário troque a bateria.
Parafusos são substituídos quando iPhone é levado para assistência.


Usuário mexe em iPhone, da Apple
Parafusos do iPhone 4 estariam sendo substituídos
nos EUA.
Seguindo sua filosofia de manter controle absoluto sobre seus produtos, fontes informaram que as lojas da Apple nos Estados Unidos estão substituindo os parafusos de iPhones 4 levados a elas para assistência por novo modelos que tornam difícil a qualquer um abrir o aparelho.
Kyle Wiens, presidente-executivo da iFixit, fornecedora de componentes e de assistência técnica para aparelhos da Apple, disse que o objetivo dos novos parafusos é impedir que as pessoas abram o iPhone e substituam a bateria. Ele disse ter percebido em novembro que os parafusos estavam sendo substituídos.
"Se você levasse seu carro para a concessionária para uma revisão e eles soldassem o capô, você não ficaria contente", disse Wiens.
A iFixit se tornou famosa no mundo da tecnologia por executar "desmontes" de produtos da Apple, muitas vezes horas depois de seu lançamento oficial. A empresa promove o conceito de reparos em aparelhos eletrônicos a fim de reduzir o volume de lixo eletrônico encaminhado aos aterros sanitários.
Parafusos 'Pentalobe'
De acordo com duas pessoas que conhecem a prática, quando um cliente leva um iPhone 4 a uma loja da Apple nos EUA para conserto, a equipe de assistência técnica substitui os parafusos padrão Phillips, com que o aparelho é produzido originalmente, por parafusos do padrão "Pentalobe". Os clientes não são informados da substituição, dizem as fontes.
Não está clara a escala de uso dos parafusos substitutos, mas uma das pessoas disse que a substituição havia começado no final do ano passado e agora é prática padrão nas lojas da Apple nos EUA.
Os parafusos Pentalobe exigem uma chave de fenda que não está disponível comercialmente. O parafuso é similar ao frequentemente usado "Torx", mas tem cinco pontos ao invés de seis.
Wiens disse que a iFixit, que vende kits de conserto para iPhones e outros produtos da Apple, procurou em vários lugares por uma chave de fenda Pentalobe antes de pedir que um fornecedor fizesse uma para eles – e mesmo essa não é a combinação perfeita, explicou Wiens. A Apple não quis comentar o assunto.


Fonte:G1

Versão 3D de 'Zelda' e novo 'Kid Icarus' se dão bem no Nintendo 3DS

Game de aventura de 1998 fica bonito em três dimensões.
'Uprising' é game de tiro com toques de ação.


Game Kid Icarus para Nintendo 3DS
No "Kid Icarus", anjinho é controlado por alavanca
analógica do portátil.
Finalmente a Nintendo mostrou uma versão jogável do aguardado “Kid Icarus: Uprising”, game de tiro com toques de ação em terceira pessoa, segundo a Nintendo, do Nintendo 3DS, e da versão em 3D para o portátil do clássico de aventura do Nintendo 64, “The Legend of Zelda: Ocarina Of Time”.
No primeiro, o jogador controla o anjo Pit nos moldes de games como “Star Fox” ou “Space Harrier”, com o cenário se movendo automaticamente enquanto é necessário mover o personagem pela tela para desviar dos ataques e atirar nos inimigos. O anjinho é controlado pela alavanca analógica do Nintendo 3DS enquanto que, por meio da tela sensível ao toque e utilizando a caneta stylus, deve mirar nos adversários. Os tiros são disparados com o botão R.
Pode parecer simples, mas o game preza pela habilidade do gamer, exigindo reflexos rápidos para fugir das investidas dos monstros e mirar para destruí-los. O 3D ajuda pouco, somente a ver a distância dos inimigos em relação aos inimigos, mas deixa o visual do game muito mais bonito.
No chão, o game mantém o mesmo estilo de controles para atacar, mas o jogador possui mais liberdade para mover Pit, tornando o game mais parecido com o gênero de ação em terceira pessoa. Nesse modo, contudo, o game não é tão divertido pois os controles são um pouco confusos.
Game The Legend of Zelda: Ocarina of Time
'Zelda' foi lançado em 1998.
 Para tentar aumentar as vendas dos portáteis logo no lançamento, a Nintendo aposta na versão tridimensional de um título considerado um dos melhores já produzidos em todos os tempos: “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”. O antigo game, lançado em 1998 para o Nintendo 64, ganha em beleza no 3DS. As texturas estão com melhor definição e o 3D dá um toque de novidade aos cenários que milhares de jogadores passaram horas jogando. O estilo gráfico da época, no entanto, foi mantido.
De resto, é o mesmo game com os mesmos cenários, história e inimigos – o que é perfeito tanto para quem já jogou quanto para a nova geração de gamers. A única mudança vista no curto teste (o jogo estava com tempo de jogo limitado) era ao usar o estilingue, que agora usa o giroscópio do 3DS. Certamente, “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” é um dos títulos que pode ajudar a alavancar as vendas do Nintendo 3DS em suas primeiras semanas nas lojas.
Game The Legend of Zelda: Ocarina of Time
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" tem o mesmo cenário e história.
 
 
Fonte:G1

Bandas no AnimeDreams 2011!!

Todo mundo que curte anime/mangá deve saber que o anime dreams começa amanhã então aqui vai uma lista de bandas que vão estar  por la!

Jigen no Kami


Formada alguns anos atrás na cidade de Santos, SP, tem como ideal levar um som de qualidade, tanto para os fãs do j-rock como para o público que ainda não conhece o estilo.

Ma’Die Kusse


Com a banda formada no início de 2008, começaram uma sequência de ensaios e muita dedicação para dar a maxima fidelidade ao som original ao qual fazemos “tributo”, pois temos a fidelidade de som, mas não a fidelidade total de visual.

Acid Shot


A Banda Acid Shot teve inicio em 2009 com a finalidade de tocar j-music de uma forma diferente, buscando executar covers de bandas de que o público gosta, mas que poucas outras bandas tocam. Com o tempo, a banda começou a trabalhar mais em cima de composições próprias e músicas temas deanimes.

Wasabi


Uma das bandas mais antigas do cenário tocará também no evento!

Horários dos Show

  • Sexta, 13h — Jigen no Kami
  • Sábado. 12h — Ma’Die Kusse
  • Domingo. 12h — Acid Shot
  • Domingo. 16h — Wasabi

Fonte:Radio Blast!

Mangá polêmico acusa SNSD e Kara de meios “sujos” para obter fama

O jornal Korea Herald relata que os coreanos estão manifestando na internet sua insatisfação contra o mangá K-POP Boom Netsuzō Setsu o Oe! (“Uma análise sobre as mentiras do boom do k-pop”). A publicação conta a história de uma personagem fictícia que é uma ex-cantora pop coreana e agora trabalha como hostess. Ela revela para seu cliente e para um repórter os segredos “sujos” sobre a indústria de entretenimento coreana. A história apresenta cenas que envolvem “sexo-por-favores”, obscenidade e corrupção.
O autor da história é o escritor japonês Hanayama Matoya. Segundo o Korea Herald, Hanayama alegadamente insiste “que a história é baseada em informações que ele obteve”.

SNSD e Kara no meio da polêmica

SNSD no mangá com mesma roupas do clipe “Genie”
Repare que roupas das personagens são idênticas as usadas pelo SNSD no clipe “Genie”
O mangá mostra como SNSD e Kara fizeram seu caminho para o topo da indústria de música japonesa por terem relações sexuais com pessoas influentes. Quando SNSD chegou no Japão, foi relatado que 800 fãs apareceram para cumprimentá-los. Porém, o mangá afirma que apenas 100 fãs apareceram, alegando que o resto das pessoas eram funcionários de empresas de k-pop. Já as integrantes do grupo Kara aperecem sem roupa, rebolando e dançando a música “Mister”.
Kara dançando “Mister”KARA dançando “Mister”
O governo coreano também é acusado na história de pagar grandes empresas de entretenimento japonesas, para fazer se espalhar pelo Japão o fenômeno da Hallyu (onda coreana, como é chamado a expansão da indústria coreana de entretenimento).
A SM Entertainment, que agencia o SNSD, disse que “está discutindo este assunto com um advogado japonês”. Já a agência do Kara disse que “o conteúdo exato do mangá ainda não é completamente conhecido e que irá investigar primeiro e depois agir”.
Fontes: Anime News Network

Veja as primeiras fotos de X-Men: First Class


Na foto acima: Michael Fassbender (Magneto), Rose Byrne (Moira Taggert), January Jones (Emma Frost), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Havok), Zoe Kravitz (Angel), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Charles Xavier).
A Fox divulgou a pouco tempo as primeiras fotos das gravações de X-Men: First Class, o próximo longa metragem da franquia da Marvel Comics.
O filme conta a história de Charles Xavier e Erik Lensherr, em 1960, antes de usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois eram ótimos amigos e trabalhavam junto de outros mutantes, tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.
Veja algumas fotos do set de gravação:




Com direção de Matthew Vaughn, diretor de Kick Ass e Stardust, o filme estreia em 3 de junho de 2011 em todo o mundo.
A fox anunciou que o trailer do filme já está totalmente finalizado e pode ser divulgado nos próximos dias.
Fonte: Daily Blam

Paradise Kiss ganhará adaptação para cinema

Paradise Kiss, lançado inicialmente como mangá e depois como um anime de 12 episódios, agora será um filme.



Sobre o lançamento

Em maio de 2009 havia boatos de que a Fox estava negociando os direitos cinematográficos do mangá. Os americanos, porém, desistiram do projeto, que lhes custaria US$ 4 bilhões e seria totalmente fiel ao mangá. Agora o filme será japonês, segundo o que foi recentemente anunciado na revista Zipper. A estreia está prevista para este ano.
De autoria da mangaká Ai Yazawa, a mesma criadora de Nana, o mangá foi publicado pela editora Conrad em 2007 como uma das primeiras histórias josei (voltadas para o público feminino) lançadas no Brasil, e logo conquistou muitos fãs por aqui. Depois foi lançado o anime, e agora vem o tão esperado live-action.

A história

O mangá Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.

O elenco

Entre os atores já confirmados para o live action tem-se os protagonistas: Keiko Kitagawa, como Yukari, e Mukai Osamu, como Jōji.
Abaixo o trailer (ainda sem legenda) do filme e as fotos, respectivamente, do cartaz do filme, da capa da edição da revista Zipper na qual a notícia foi publicada, e as fotos da atriz e do ator que farão o casal principal da trama.

Trailer do filme:







Cartaz

capaparadisekiss

Capa da revista Zipper

revistazippercapaparadisekiss

Atores que farão os protagonistas

atrizparadisekiss atorparadisekiss


Fone:Radio Blast


Comente&Critique.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Assustadora foto na Internet

Dizem que essa história vem do Japão.

Parece que uma garota digitalizou essa foto, colocou na internet e depois se suicidou.
Em vários fóruns dizem que na foto a garota ri, outros fala que ela tem um olhar triste.

Na Coréia acreditam que a foto é possuída pelo espírito de um Índio.

Fato é que ninguém se sente bem olhando para essa imagem por 5 minutos...
você TEM CORAGEM ?


Eu sei que é um video, e você pode achar que tem algum efeito ai não é ? Para garota se mexer, o rosto mudar...
Então eu coloquei a imagem aqui em baixo, marque 5min no seu relógio e olhe para a imagem...






Comente&Critique

Fonte: Medo B

I-Doser Novas "Doses" Assustadoras


I-DOSER - Novas Doses


- Death(Morte) = Duração: 30 minutosMorte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. Será que alguém sentirá a experiência de morrer? Eu li alguns relatos de pessoas que disseram que sentiram sua alma levantar, sair do corpo, e cair de novo. É literalmente como se você morresse, e não é aconselhável para cardíacos. Só quem tem MUITA certeza de que é isso que quer, pode usar essa dose.

Relatos de experiências pós-dose:

"Você está ouvindo o som, e de repente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos arredondados e brancos, de repente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir [...]"

"Eu comecei a escutar a dose.. meu corpo entorpeceu, e parecia que eu estava sendo puxada, e minha cama afundando.. não foi uma coisa.. muito.. legal..[...]"

"Mas quando começou aquele barulho que vem no final eu larguei o fone e sai correndo e gritando pra sala de jantar, to tremendo até agora. minha mãe perguntando porque eu estava gritando e eu fiquei tremendo, não conseguia nem falar. Cara não to exagerando [...]"


Vídeo de demostração

O vídeo é longo, mas nos primeiros segundos você já entende a intensidade da dose.



- Hand of God(Mão de Deus) = Duração; 30 minutosEssa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo

Relatos de experiências pós-dose;

"Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguém tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito [...]"

"Vi uma mão batendo no meu peito , nesse mesmo tempo parece que minha alma saiu do meu corpo e foi pra baixo , e depois fico subindo muito mas muito devagar , só chego no meu corpo quando terminei de ouvir o barulho. No entanto eu pensei que nada tinha acontecido de verdade,mais quando me levantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu [...]"

"No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos depois, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.
E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária."

Vídeo de Demonstração;


- Gate of Hades(Portão do Inferno) = Duração; 30 minutosFume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação". Que só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.

Relatos de experiências pós-dose;

"Eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acesa. Até agora quando estamos em silêncio as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!"

"Até os 20 minutos eu sentia medo até de um chinelo !
Agora estou morrendo de medo de tudo , não sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!
eu quase morri do coração quando o barulho aumentou.."

"Nem consegui ouvir até o final, pq quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto.. Eu to com medo de tudo agora.
ah, e também meu coração foi a mil. Nossa mt louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente"

Vídeo de Demonstração;


Comente&Critique

Fonte: Medo B

Os melhores jogos de terror

#23 – Evil Dead: Regeneration

Evil Dead
São muitos os games baseados na trilogia de filmes criada pro Sam Raimi (aquele mesmo de Homem Aranha), mas nenhum deles é tão bom quanto Evil Dead: Regeneration. O jogo coloca o jogador em um cenário cheio de zumbis terríveis que você pode detonar usando as armas características do protagonista Ash: a espingarda de cano duplo e a moto-serra. Sem contar o hilário anão zumbi chamado Sam, que aparece em algumas fases para ajudar o herói.

#22 – D

D
Um dos melhores jogos de terror já feitos para Playstation e Saturn. Laura é uma jovem estudante que precisa desvendar os enigmas que cercam a morte de seu pai, numa atmosfera perturbadora que assusta até mesmo quem está acostumado com jogos desse tipo. D apresenta cenas tão cruéis e sangrentas que sua versão americana teve diversas cenas censuradas.

#21 – Cold Fear

Cold Fear
Tom Hansen, um soldado de elite da Guarda Costeira encarregado de descobrir o que aconteceu em um navio russo abandonado. Mas o que ele não sabe é que a toda a tripulação e os animais próximos foram infectados por um estranho vírus que os transformaram em zumbis. Depois de Dead Space, Cold Fear é o melhor “clone” de Resident Evil 4 já feito, cheio de inimigos assustadores em uma ambiente claustrofóbico.

#20 – The Thing

The Thing
Inspirado no filme de mesmo nome do diretor John Carpenter, The Thing é um game perturbador em que o objetivo é apenas um: sobreviver. Com gráficos apenas razoáveis, o destaque deste jogo é a perfeita jogabilidade, e o clima alucinante. Capitão Blake é o líder de uma equipe de salvamento militar enviada à uma base na Antártida, lá eles encontram uma horda de criaturas alienígenas que aos poucos assumem a identidade de seus homens. The Thing começa devagar, mas vai aos poucos assumindo o ritmo de um pesadelo paranóico. Os fãs de terror com certeza vão adorar.

#19 – Dino Crisis

Dino Crisis
Uma mistura de Jurassic Park com seus piores pesadelos. Em Dino Crises, o pessoal da Capcom soube muito bem explorar o gênero de terror da melhor maneira possível. Ângulos de câmera e efeitos sonoros espetaculares conseguem ampliar ao máximo a tensão do jogador.

#18 – Clock Tower

Clock Tower
Lançado em 1995, Clock Tower ainda faz sucesso. A personagem principal do game é Jennifer Simpson, encarregada de descobrir quem é o assassino serial conhecido como Scissorman, que vem aterrorizando uma pequena cidade na Noruega. Apesar de ter tido duas seqüências, o primeiro jogo é considerado o melhor da série.

#17 – Haunting Ground

Haunting Ground
Ajude Fiona (não é a mesma de Shrek) a escapar de monstros terríveis que planejam fazer dezenas de atrocidades antes de matá-la. Para isso ela contará apenas com a ajuda de seu fiel cão e com sua inteligência. E para piorar, as coisas ficarão bem piores conforme o medo da personagem aumenta.

#16 – Clive Baker’s Jericho

Jericho
Do mestre do horror, responsável por filmes como Hellraiser, este com certeza é um dos jogos mais nojentos feitos até hoje. Os monstros são criaturas repulsivas, cobertas de pele e músculos dilacerados, sangue e tudo mais que puder imaginar.

#15 – Manhunt

Manhunt
Dos mesmos criadores de GTA, Manhunt explora o mundo dos fimes de terror sanguinolentos, como Jogos Mortais e O Albergue. James Earl Cash é um detento condenado à morte, mas ao invés de uma injeção letal é mandado para um estúdio de TV onde passa a fazer parte de um insano jogo onde vale tudo para sobreviver.

#14 – Call of Cthulhu: Dark Corners of Earth

Call of Cthulhu
Call of Cthulhu apresenta um ritmo menos alucinante que outros jogos citados aqui, mas nem por isso deixa de ser aterrorizante. Baseado no universo surreal criado pelo escritor H.P. Lovecraft, o jogo é mostrado sob o ponto de vista do jogador, tornando a experiência assustadora por si só.

#13 – Doom 3

Doom 3
Controverso desde seu lançamento, Doom 3 soube usar um enredo repleto de demônios e criaturas malignas. Com gráficos espetaculares, o jogo assusta o jogador a todo instante e o faz prender o fôlego a cada esquina ou corredor sombrio. Apesar de ter sido lançado quatro anos atrás, a tecnologia utilizada ainda se mostra bastante atual.

#12 – The House of Dead 4

The House of Dead 4
Zumbis por todos os lados. É o que não falta em The House of Dead 4. Pegue suas armas e prepare para atirar para todos os lados e se livrar de centenas de mortos vivos famintos que só desejam uma coisa: devorar você e quem mais encontrarem pela frente.

#11 – The Suffering

The Suffering
Seguindo a mesma linha de Resident Evil, the Suffering coloca você na pele de Torque, um assassino condenado que é misteriosamente libertado de sua cela, e se descobre em um inferno bem pior do que qualquer pesadelo.

#10 – Fatal Frame II: Crimson Butterfly

Fatal Frame 2
Aqui ao invés de armas para caçar zumbis e outras criaturas do “plano físico”, você contará apenas com sua máquina fotográfica, capaz de capturar e escravizar espíritos malignos. O jogo utiliza um tipo de terror psicológico bastante presente em filmes japoneses.

#9 – Siren: Blood Curse

Siren
Mais um jogo de terror oriental ao melhor estilo dos filmes “O Chamado” e “O Grito”. O game, que está disponível para download via PlayStation Store, varia momentos de ação, furtividade e exploração onde as vezes é melhor se esconder do inimigo e esperar o melhor momento para ataca-lo. Uma característica muito interessante de Siren: Blood Curse é a capacidade do personagem de ver pelos olhos do inimigo.

#8 – Dead Rising

Dead Rising
Este jogo lembra muito os filmes de zumbis de George Romero (“A Noite dos Mortos Vivos”, “Terra dos Mortos”, etc). Você está em um shopping repleto de criaturas comedoras de cérebro e precisa se valer de tudo que estiver a mão para tentar sobreviver. A quantidade de armas disponíveis é enorme, e vão desde espadas de brinquedo até cortadores de grama.

#7 – Condemned 2: Bloodshot

Condemned 2
Condemned 2: Bloodshot se mostra tão bom quanto seu antecessor, unindo elementos de investigação no melhor estilo CSI e uma ação eletrizante. O agente Ethan Thomas da Unidade de Crimes Especiais está investigando a morte de seu parceiro, e para isso precisa enfrentar seus demônios anteriores, que não se mostram nenhum pouco inofensivos. De tão sangrento, o jogo chegou a ser banido em alguns países.

#6 – Eternal Darkness: Sanity’s Requiem

Eternal Darkness
Com um enredo repleto de personagens que se passa em diversas épocas diferentes, este é um dos melhores jogos lançados para o GameCube. Eternal Darkness apresenta um elemento único: uma barra de sanidade. Conforme ela vai diminuindo, coisas sinistras começam a acontecer com seu personagem, podendo leva-lo à loucura. Definitivamente é um jogo para adultos.

#5 – Resident Evil 2

Resident Evil 2
O primeiro jogo da série serviu para apresentar a Capcom ao mundo dos jogos do estilo terror de sobrevivência, porém, foi a sua seqüência que consolidou esse status. Com um enredo intrigante, cenários repletos de quebra-cabeças, monstros terríveis e chefões demoníacos fizeram de Resident Evil 2 um clássico que tem lugar garantido na galeria dos melhores jogos de terror de todos os tempos.

#4 – BioShock

Bioshock
Não é nenhum dos monstros e nem mesmo os cadávers mutilados que tanto nos assusta em BioShock, mas sim a história de um mundo utópico e perfeito, e como a sua busca pode nos levar literalmente ao inferno. Cada escolha feita pode levar à salvação ou a danação eterna. E nada no jogo é mais cruel que a relação entre as “Little Sisters” e seu “Big Daddy”… Seria possível salvá-las? Ou o melhor mesmo seria livrá-las de seu sofrimento e sede de poder?

#3 – Dead Space

Dead Space
O mais puro horror espacial, esse é o tema do game Dead Space. Na história, Isaac Clarke, um engenheiro espacial recebe um pedido de socorro de uma estranha nave, e ao tentar ajudar descobre que ela está repleta de monstros. Daí pra frente é sangue e membros pra todos os lados onde vale qualquer coisa para escapar. Recomendado para quem tem estomago forte.

#2 – Silent Hill 2

Silent Hill 2
Silent Hill 2 consegue ser ainda mais assustador que seu antecessor, o que não é pouca coisa. Numa atmosfera de terror e suspense de gelar a espinha, o jogador tem de percorrer a fantasmagórica cidade, enquanto tenta desvendar dezenas de enigmas, criaturas horrendas espreitam através do nevoeiro, esperando a oportunidade de assombrar a mente de jogadores encantos.

#1 - Rock Band : Restart -nn(Já pensou como esse jogo seria tenso ??? O.o)

#1 – Resident Evil 4

Resident Evil 4
O quarto game da série é de longe o melhor de todos. Adotando um modo de jogo mais dinâmico com diversos ângulos de câmeras, RE4 mostra o horror sob novas perspectivas. Inimigos mais inteligentes e cruéis infestam a tela e tornam tornando a ação alucinante. Sem contar os incríveis gráficos e o som atordoante. Este com certeza é o melhor jogo de terror de todos os tempos.

Comente&Critique

Pessoas

Até onde vai a imaginação da pessoas ? Elas estão bebadas ? Alucinadas ? Ou tem algum problema na cabeça ?? Esses videos ai em baixo fazem agente se perguntar ...





Tirou uma conclusão final ??Comente&Critique

Triângulo das Bermudas


Por que Triângulo das Bermudas ?
O Triângulo das Bermudas é um estiramento do Oceano Atlântico, delimitado por uma linha imaginária entre a Flórida, Porto Rico (passando por Cuba) e logicamente as Ilhas Bermudas. O primeiro a utilizar esse nome para designar essa região misteriosa, foi o jornalista e escritor Vincent H. Garddis, em 1964. Essa região também é conhecida como "Mar do Diabo", "Triângulo Maldito", "Triângulo da Morte", "Mar dos Barcos Perdidos", "Cemitério de Barcos", "Triângulo do Diabo" e outros nomes que foram dados pelos raros sobreviventes e também por jornalistas de todo o mundo.

A febre das Bermudas, se deu mais nos anos 70, quando várias investigações sobre o lugar foram retomadas, mas sem conclusões satisfatórias. São vários os casos de desaparecimentos de barcos e aviões nessa área. Muitos não deixaram vestígios. Alguns foram posteriormente encontrados, porém sem nenhuma pessoa a bordo, ou sequer uma pista de que alí haviam estado. Geralmente as cargas e equipamentos eram encontradas intactas, assim como haviam sido embarcadas em seus portos de origem. Os aviões em sua maioria nunca foram encontrados.

Várias supostas explicações foram surgindo com o tempo, mas nenhuma delas pode ser comprovada. Desde hipóteses de OVNIs sequestradores até tempestades magnéticas que teriam feito com que bússolas e equipamentos de navegação parassem de funcionar (mas... isso não explicaria o total desaparecimento da tripulação, nos casos em que as embarcações foram encontradas posteriormente). Existem ainda aqueles que acham que tudo não passa de coincidência. Outras hipóteses seriam: erro humano, anomalias magnéticas, bolha de gás metano que se elevavam e engoliam tudo ao redor (veja explicação a seguir), vulcões submarinos em erupção, piratas, animais submarinos gigantescos e outras tentativas absurdas de se explicar o desaparecimento de tantas pessoas.

A teoria das bolhas de gás metano surgiu por volta de 1998, levantada pelo geólogo inglês Ben Chennell. Segundo ele, existem várias reservas de metano congelado e comprimido no fundo do oceano e se elas desmoronam, causam explosões submarinas, que com o deslocamento de ar e água, afundam as embarcações que estiverem no local. Questionado sobre os aviões desaparecidos, ele disse que em casos mais extremos as explosões poderiam super aquecer os motores de aeronaves que estivessem passando pelo local. Mas ele não soube explicar como as tripulações de barcos encontrados intactos, desapareciam.

A região do Triângulo das Bermudas também é conhecida pelos cientistas por ocorrerem outros fenômenos interessantes, só encontrados alí, ou encontrados em maior concentração do que em outras partes do mundo. São encontradas em grande número, por exemplo, cavernas subterrâneas que dão passagem a lagos e mares no continente americano.

Relatos de sobreviventes que quase desapareceram na região, citam uma grande neblina que ofuscava a visão e fazia parecer que mar e céu eram a mesma coisa. Um capitão de fragata disse que sentiu uma força puxando o barco no sentido contrário ao que ele tentava direcionar sua embarcação. Um rebocador que socorria um grande cargueiro escapou dessa mesma névoa descrita por várias pessoas, porém o cargueiro teria desaparecido depois de uma espécie de tempestade na qual o dono do rebocador disse ter passado.

Existem no planeta vários outros pontos conhecidos como portais do diabo ou triângulos de tempestades magnéticas, mas o mais famoso, sem dúvida é o Triângulo das Bermudas.

Uma lista de apenas algumas embarcações e aeronaves desaparecidas no Triângulo das Bermudas:

* KAIYO MARUS - Um navio enviado pelo governo japonês, justamente com o intuito de estudar o fenômeno no local, desapareceu sem deixar nenhuma pista, com dezenas de cientistas a bordo.


ROSALIE - Barco francês desaparecido em 1840. Foi encontrado meses depois na área do Triângulo das Bermudas, com as velas recolhidas, carga intacta, navegando normalmente, porém sem nenhum vestígio de sua tripulação.
*

MARY CELESTE - Barco desaparecido em novembro de 1872, com 10 tripulantes. Foi encontrado em dezembro do mesmo ano sem ninguém a bordo.
*

ATLANTA - Fragata britânica com 290 pessoas a bordo, desaparecido em janeiro de 1880.
*

FREYA - De origem alemã, ficou um dia desaparecido. Saiu de Manzanillo, Cuba no dia 3 de outubro de 1902. O curioso é que foi encontrado no dia seguinte, no mesmo local de onde havia saído, porém sem nenhuma pessoa a bordo. Todos os tripulantes desapareceram.
*

CYCLOPS - Desaparecido em 4 de março de 1918. Carregava 19.000 toneladas de provisionamentos para a marinha americana. Tinha 309 pessoas a bordo e desapareceu sem nem mesmo enviar uma mensagem de socorro.
*

RAIFUKU MARU - Cargueiro japonês desaparecido en 1924. Chegou a pedir ajuda pelo rádio, mas nunca foi encontrado.
*

COTOPAXI - Desaparecido em 1925, próximo a Cuba.
*

STAVENGER - Cargueiro desaparecido em 1931 com 43 homens a bordo.
*

JOHN AND MARY - Desapareceu em abril de 1932. Posteriormente foi encontrado a deriva, a cerca de 80km das ilhas Bermudas.
*

ANGLO-AUSTRALIAN - Desaparecido em março de 1938. Pediu socorro quando estava próximo as ilhas Açores. Sua tripulação era de 39 homens.
*

GLORIA COLITE - Desaparecido em fevereiro de 1940. Também apareceu com tudo intacto, mas sem tripulação.
*

RUBICON - Desapareceu em 22 de outubro de 1944. Cargueiro cubano que teria sumido no centro do chamado Triângulo das Bermudas. Foi encontrado mais tarde pela Guarda Costeira Americana próximo a costa da Flórida.
*

SANDRA - Cargueiro repleto de inseticidas que desapareceu em junho de 1950. Nunca foi encontrado.
*

CONNEMARA IV - Desapareceu em setembro de 1955. Apereceu 640km distante das bermudas, também sem tripulação.
*

MARINE SULPHUR QUEEN - Cargueiro que desapareceu em fevereiro de 1963 sem emitir nenhum pedido de socorro.
*

SNO'BOY - Desaparecido em 1º de Julho de 1963. Era um pesqueiro com 20 homens a bordo. Nunca foi encontrado.
*

WITCHCRAFT - Desaparecido em 24 de dezembro de 1967. Considerado um dos casos mais extraordinários do Triângulo. Tratava-se de uma embarcação que realizava cruzeiros marítimos. Estava amarrado a uma bóia em frente ao porto de Miami, Flórida, a cerca de 1600 metros do solo. Simplesmente desapareceu com sua equipe e um passageiro a bordo.
*

ANITA - Desaparecido em março de 1973. Era um cargueiro de 20.000 toneladas que estava circulando próximo ao Triângulo com 32 tripulantes a bordo.
*

MILTON ATRIDES - Cargueiro desaparecido em abril de 1973.

*

SUPER CONTELLATIÓN - Avião desaparecido em 30 de outubro de 1945. Era um avião da marinha norte americana. Estava com 42 pessoas a bordo.
*

MARTIN MARINER - Hidroavião desaparecido em 5 de dezembro de 1945. Depois de 20 minutos de vôo, sumiu com 13 tripulantes a bordo.
*

Um C-54 do exército dos Estados Unidos, desapareceu em 1947. Nunca foi encontrado.
*

Um avião TUDOR IV. Desaparecido em 29 de janeiro de 1948. Avião comercial de quatro motorres. Tinha 31 passageiros e 3 tripulantes a bordo.
*

Avião DC-3. Desaparecido em 28 de dezembro de 1948. Avião particular, comercial, com 32 passageiros.
*

Mais um avião TUDOR IV, desapareceu em 17 de janeiro de 1949. Avião comercial.
*

GLOBEMASTER - Avião desaparecido em março de 1950. Era um avião comercial dos Estados Unidos.
*

Avião de transporte britânico YORK. Desaparecido em 2 de fevereiro de 1952. Tinha 33 passageiros a bordo fora a tripulação. Sumiu ao norte do Triângulo das Bermudas.
*

MARTIN P-5M. Hidroavião desaparecido em 9 de novembro de 1956. Fazia a patrulha da costa dos Estados Unidos. Sumiu com 10 tripulantes a bordo nas proximidades do Triângulo das Bermudas.
*

CHASE YC-122 - Desaparecido em 11 de janeiro de 1957. Era um avião cargueiro com 4 passageiros a bordo.
*

Um avião KB-50 desapareceu em 8 de janeiro de 1962. Tratava-se de um avião tanque das Forças Aéreas dos Estados Unidos. Desapareceu quando cruzava o Triângulo.
*

2 STRATOTANKERS KC-135 desapareceram em 28 de agosto de 1963. Eram 2 aviões de quatro motores cada, novos, a serviço das forças aéreas americanas. Iam em missão secreta para um base no Atlântico, mas nunca chegaram no local.
*

CARGOMASTER C-132 - Desaparecido em 22 de setembro de 1963 perto das ilhas Açores.
*

FLYNG BOXCAR C-119 - Desaparecido em 5 de junho de 1965. Era um avião comercial com 10 passageiros a bordo.

Comente&Critique

Monstro do Lago Ness no Google Earth ?

monstro ness earth Monstro do Lago Ness no Google Earth?
Do G1:
O monstro Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extinto há milhões de anos. A reprodução que mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água foi divulgada em veículos como "The Sun" e "Daily Mail".
"Eu não acreditei. Ele é justamente como nas descrições do Nessie", disse o segurança Jason Cooke, que fez a reprodução da imagem. Adrian Shine, um pesquisador do projeto Lago Ness, disse que a imagem é "realmente intrigante" e que merece estudo.
Para visualizar melhor o suposto Monstro do Lago Ness, acesse o Google Earth e direcione as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude). Caso não tenha o Google Earth instalado, você pode utilizar o Google Maps para acessar as imagens

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=57%C2%B012'52.13%22N+4%C2%B034'14.16%22W&sll=-23.647234,-46.667029&sspn=0.011558,0.01929&ie=UTF8&ll=57.214398,-4.570613&spn=0.003166,0.009645&t=h&z=17&iwloc=near

Comente&Critque

Pé de pano .

Eu ri muito desse cavalo louco , espero que gostem e se divirtam com o video do Zé Graça !



Comente&Critique.

Tire suas dúvidas sobre o portátil Nintendo 3DS

Portátil chega aos EUA em 27 de março.
G1 ouviu executivos da Nintendo na quarta (19).

Portátil fechado, com detalhe para as duas câmeras que capturam imagens em 3D.
Portátil fechado, com detalhe para as duas
câmeras que capturam imagens em 3D.
(Foto: Divulgação)
Em evento realizado na quarta-feira (19) em Nova York, nos Estados Unidos, a Nintendo apresentou oficialmente o Nintendo 3DS. O portátil de duas telas, que teve sua primeira aparição em 2010, tem como novidade a reprodução de imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais e conectividade com outros aparelhos sem a intervenção do usuário.
Durante o evento de apresentação, o G1 conversou com os principais executivos da Nintendo para responder as principais dúvidas dos leitores enviadas pelo Twitter em relação ao novo videogame que chega ao mercado norte-americano no dia 27 de março.
O que é o Nintendo 3DS?
É a nova versão do popular portátil de duas telas da Nintendo. Como novidade, ele apresenta imagens em três dimensões sem a necessidade de utilizar óculos especiais, trazendo imagens com maior sensação de profundidade. Outro destaque é o foco no social, já que o aparelho poderá se comunicar com outros 3DS, trocando informações com outros usuários no sistema chamado “Street Pass”. Ele também tem foco em jogos de realidade aumentada.
O que mudou em relação ao modelo anterior?
O videogame portátil apresenta duas telas, uma superior no formato widescreen com capacidade de reproduzir imagens em 800 x 240 pixels, no caso, duas de 400 x 240 pixels para passar a sensação de 3D estereoscópico. A tela inferior é sensível ao toque e tem resolução de 320 por 240 pixels. Ele apresenta um botão Home que permite deixar os jogos em segundo plano para acessar o menu principal, tal como ocorre na função multitasking dos aparelhos com sistema operacional iOS. Ele também possui um controle analógico no formato de disco, sensor de movimento e giroscópio.
Além de uma câmera frontal, existente na versão DSi do aparelho, o 3DS possui duas câmeras traseiras que podem fotografar imagens em três dimensões. A resolução é de 640 x 480. Fechado, o 3DS tem 13,4 cm de largura, 7,4 cm de altura e 2,1 cm de espessura, pesando cerca de 230 gramas.
Um podômetro acompanha os passos dos jogadores durante o dia e, dependendo da distância caminhada, por habilitar novos itens em jogos. Tudo fica registrado no Activity Log, assim como quais jogos o usuário jogou e por quanto tempo.
3DS aberto com a tela superior, no formato widescreen que apresenta imagens em 3D.
3DS aberto com a tela superior, no formato widescreen que apresenta imagens em 3D. (Foto: Divulgação)
Quando chega e qual o seu preço?
Nos Estados Unidos, o NIntendo 3DS será lançado no dia 27 de março e custará US$ 250. No Japão ele chega antes, no dia 26 de fevereiro e custará 25 mil ienes, algo em torno de US$ 300. Ele será lançado nas cores aqua blue (azul) e cosmo black (preta).
Quando ele chega ao Brasil e quanto custará?
A Nintendo não revelou quando o novo videogame chegará no território nacional e nem o seu preço. Mas, de acordo com Mark Wentley, gerente de mercado da Nintendo para a América Latina, a empresa tentará lançar o produto no Brasil o mais próximo possível da chegada do aparelho às lojas norte-americanas e que seu preço será bastante competitivo.
Ele é compatível com quais línguas?
No mercado norte e latino-americano, o Nintendo 3DS suportará as línguas inglesa, espanhola, francesa e, pela primeira vez em um console da Nintendo de acordo com Bill van Zyll, gerente-geral da Nintendo para a América Latina, portuguesa falada no Brasil
O que vem na caixa com o portátil?
De acordo com a Nintendo, no pacote virá um cartão SD de 2 GB, seis cartões para usar e jogos de realidade aumentada, uma base para regarregar o aparelho e uma caneta stylus.
Posso desligar o efeito 3D?
Sim. Há um botão deslizante que permite tanto ajustar o nível de 3D que, de acordo com Bill van Zyll, é diferente para cada pessoa ou até desligá-lo. Assim, a tela apresenta apenas imagens em 2D.
O Activity Log grava todas as atividades do jogador durante o dia, inclusive o quanto ele caminhou.
O Activity Log grava todas as atividades do jogador
durante o dia, inclusive o quanto ele caminhou.
(Foto: Divulgação)
Os jogos lançados para o Nintendo DS serão compatíveis com o Nintendo 3DS?
Sim. Será possível jogar os jogos já lançados para o Nintendo DS no novo videogame, embora apenas com imagens em 2D. Já os jogos do 3DS não serão compatíveis com as versões anteriores do aparelho. Jogos comprados por download por meio do sistema DSiWare funcionarão, embora o aparelho terá sua própria loja virtual, a eShop, com games do GameBoy e GameBoy Color, além de apresentar vídeos de novos títulos.
Posso comprar o aparelho antes no Japão e usar games norte-americanos?
Não. O 3DS terá trava de região. Segundo Bill van Zyll, o Brasil fará parte das Américas, permitindo que o jogador compre os games em qualquer lugar do continente sem ter problemas de funcionamento. O mesmo não ocorre na possibilidade de ter um aparelho europeu ou japonês e utilizar jogos da região das Américas.
A Nintendo disse que o Nintendo 3DS é prejudicial aos olhos. Devo me preocupar?
Não. De acordo com Bill van Zyll, a empresa recomenda que crianças com menos de 6 anos evitem jogar muito tempo com o 3D da tela ativado pois seus olhos ainda estão em formação, o que pode ocasionar problemas. Os pais podem desativar por meio de software o recurso 3D em de “controle dos pais”.
Quanto tempo dura a bateria?
Com o 3D ligado, a Nintendo afirma que a bateria funcione entre 3 a 5 horas. Sem o 3D, de 5 a 8 horas. Mas o consumo de energia depende do nível do brilho da tela e do uso da conexão Wi-Fi.
Poderei jogar games on-line?
Sim, por meio de uma rede Wi-Fi, além de poder conectar diretamente com outro 3DS. Será possível ter uma lista de amigos, ver quais são os games que estão jogando no momento e convidá-los para uma partida.
Os jogos de realidade aumentada são destaque do aparelho.
Os jogos de realidade aumentada são destaque
do aparelho. (Foto: Divulgação)
O que é o Street Pass?
É a troca de informações entre dois Nintendo 3DS que se aproximam em um raio de 30 metros. Será possível trocar o Mii, o avatar do jogador nas plataformas Nintendo, além de dados de games. O jogador ficará sabendo quem foi a pessoa com quem ele cruzou na rua e quais games ele jogou. Em “PES 2011 3D” o sistema fará um comparativo entre os times do modo Master League e em “Super Street Fighter IV 3D Edition” haverá um minigame de luta entre personagens dos dois jogadores. O vitorioso consegue acessar conteúdo extra. Segundo a Nintendo, é possível desativar este recurso caso o usuário assim desejar.
E o que é o Spot Pass?
O Nintendo 3DS identifica e acessa automaticamente redes Wi-Fi abertas, fazendo o download automático de novos conteúdos e atualização de software.
Quais são os programas que vêm instalados no portátil?
O portátil traz "Nintendo 3DS Camera", editor de imagens; "Nintendo 3DS Sound", editor de som/ "Mii Maker", programa de criação dos Miis que utiliza uma foto do jogador, "AR Games", jogos de realidade aumentada (AR) que usam os cartões especiais; e "Face Raiders", que cria um game de AR com o rosto dos amigos, exigindo que o jogador ande pela sala atirando contra eles.
TwitterFacebookFavorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons