quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Concurso e novidades!!

Como ja foi dito iremos fazer um concurso para novos redatores do Blog!Iremos abrir duas novas vagas e durante um mês vamos fazer testes,no final do mês de março duas pessoas serão selecionadas!Para participar basta mandar um email para  alex_fd_66@hotmail.com ou fran.caselani@hotmail.com

.Pedimos Nome,Idade,email e por que quer entrar para o blog!

Outra coisa que eu e Nightmare estamos pensando em fazer é começar a vender camisetas do blog!Mas nós precisamos testar primeiro!Basta colocar um comentario no blog dizendo se você compraria uma camiseta nossa.Caso uma certa contia de pessoas queira,iremos fazer mais testes colocando entre 25 e 50 camisetas.Se conseguirmos vender todas ou ao menos uma boa contia iremos aumentar o estoque e começar a vender em maior escala.Des de ja obrigado e continue acessando o blog!



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terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A atração mais assustadora dos EUA

1. MORTE

Morte é um evento assombrado que é ilegal para praticamente todo mundo. Não tem uma localidade específica. Pode acontecer onde quer que você seja instruído a ir. O texto que se segue é de um repórter que participou da experiência.
TD Mischke da City Pages
“Depois de comparecer, eu pude ver o porquê. Eu estava esperando entrar em um galpão abandonado, ou em uma casa desocupada, mas eu encontrei algo bem diferente das casas assombradas tradicionais. Depois de receber uma dica anônima me alertando o local e a hora, eu cheguei em uma intersecção no nordeste de Minneapolis, encontrando um terreno vazio. Eu mal havia saído do meu carro quando três homens grandes com máscara apareceram por trás de mim e jogaram um capuz sobre a minha cabeça, e me levaram até o porta-malas de um sedan. Os auto-falantes do banco de trás estavam explodindo com heavy metal, e no porta-malas, junto de mim, estava o que parecia ser uma ovelha ou um bode, recentemente morto.
Não mais assustado do que enojado e irritado, eu fui logo protestando que aquele não era o acordo que eu e Speece havíamos feito quando eu prometi participar de sua apresentação e possívelmente escrever um artigo sobre isso. Minhas reclamações foram ignoradas.
Quando o carro parou 20 minutos depois, eu fui puxado para fora do porta-malas. O capuz que eu havia retirado da minha cabeça estava de volta ao seu lugar. Meus pulsos e tornozelos foram amarrados com faixas de plástico, e eu fui colocado no chão ao lado do carro. A música foi desligada, e tudo que podia ouvir era o som de uma pá sendo empurrada contra o solo, como se um buraco estivesse sendo cavado. Ninguém no grupo soltou uma palavra.
Alguns minutos mais tarde, um outro carro parou por perto, e eu ouvi algo sendo descarregado. Eu percebi que era um caixão de madeira quando os três homens me carregaram para dentro dele e o fecharam. O tempo todo eu estava irritado, dizendo para a equipe que não haveria mais coluna, apenas uma ligação para a polícia. Eu gritei que se Speece era um dos envolvidos, a chance dele conseguir alguma publicidade de graça estava sendo arruinada. Eu nunca recebi uma resposta.
Nesse momento, o medo começou a me apertar e, embora eu estivesse perdendo a razão, comecei a me preocupar que aquilo não fosse mais um jogo, ou um passeio fictício de terror. Eu achei que tivesse entrado dentro de uma armadilha de alguma pessoa perturbada. Eu estava suando e meu coração batia forte.
O caixão estava sendo colocado dentro do buraco no chão, e eu ouvi terra sendo jogada por sobre o esquife enquanto os sons da superfícia ficavam abafados.
Eu comecei a chorar.
Eu não sei quanto tempo eu fiquei ali, talvez 15 minutos. Pareceu ser uma eternidade. Eu não sei como conseguia respirar. Eu só sei, depois de um tempo, que comecei a ouvir o som das pás mais uma vez, e eu fui puxado do buraco e retirado do caixão.
Os homens me levaram de volta, cabeças ainda cobertas. Vi meu carro à 20 metros de distância. As chaves estavam na ignição. Um bilhete no volante dizia “Vivo”.
Eu nunca mais ouvi falar do Speece depois disso.”


Quer brincar ?

16 Curiosidades sobre Os Simpsons

Nem vou postar o sinopse dos Simpsons , porque acho que a maioria das pessoas conheçe ...
                               


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       16 Curiosidades Sobre Simpsons
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1. Cada capítulo demora cerca de seis meses para ser produzido;

2. Além da família Simpsons, o seriado conta com mais de 300 personagens paralelos;

3. A primeira palavra que Lisa aprendeu a falar foi “Bart”. Já Bart, quando falou pela primeira vez, disse “Ay Caramba!”

4. Existem 121 cidades nos Estados Unidos chamadas Springfield;

5. O nome completo de Bart é Bartholomew Jay Simpson;

6. O nome do meio de Millhouse é Mussolini;
 
7. Na abertura de cada episódio, quando Maggie passa pela caixa registradora, aparece o valor de $847,63. Esse era o valor anual médio gasto para se criar uma criança nos Estados Unidos em 1989;
 
8. O número de telefone do Bar do Moe é 7648-4377. Ao digitar esses números no telefone temos a palavra SMITHERS;
 
9. Lisa Simpson é o personagem mais popular da série no Japão;
 
10. O barulho da chupeta de Maggie foi gravado pelo próprio criador do desenho, Matt Groening;
 
11. Em um episódio Homer cria um website usando o nome de Mr. X para revelar os podres da população de Springfield. O endereço do site é http://www.mrxwebpage.com
 
12. Homer já teve 46 profissões;
 
13. 31 personagens já morreram nos Simpsons;
 
14. A morte mais espetacular foi de Maude Flanders, que despencou da arquibancada de um estádio na 11ª temporada. Ela morreu porque a atriz Maggie Roswell, que fazia a voz da personagem, queria mais dinheiro para continuar a dublagem. Maggie foi para o olho da rua (e a personagem, pro céu);
 
15. Marge Simpsom saiu na capa da Playboy americana em 2009 para comemorar os 20 anos da série;

16. Em 2008, foi lançado o primeiro longa dos Simpsons;

Avenged Sevenfold


Avenged Sevenfold
também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como Burn It Down, Bat Country, Beast and the Harlot e Seize The Day. O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo, que inclui singles como Critical Acclaim, Almost Easy, Afterlife, Scream e Dear God.

O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década assim como seus álbuns , chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século.O novo álbum se chama "Nightmare" foi lançado no dia 27 de julho de 2010. O álbum contou com Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o maior ídolo de The Rev. Portnoy regravou as linhas de bateria do Nightmare com base em demos originalmente gravadas por Rev, além de participar das apresentações ao vivo. No dia 16 de Dezembro de 2010 Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold.


Inicio da Banda :

A banda foi formada por M.Shadows e Zacky Vengeance. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. O Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) usa nomes artísticos pois estes nomes definem bem o que eles se transformam ao vivo.Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding the Seventh Trumpet foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos em 2000 e originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001. Sendo que a música Streets foi escrita por M.Shadows e a banda da qual ele participou antes do Avenged Sevenfold, a Successful Failure.

Após o guitarrista solo, Synyster Gates ter se juntado à banda, a faixa To End the Rapture foi regravada com Gates tocando e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em 2002. Nessa época fizeram vários shows importantes, com bandas como Shadows Fall e Mushroomhead e tocaram na Take Action Tour.Após isso, Johnny Christ se juntou à banda substituindo Justin Sane, sendo o seu quarto baixista e lançaram o álbum seguinte Waking The Fallen pela Hopeless Records em agosto de 2003. Este disco teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone e pela Billboard e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história, além de ter vendido três mil cópias na primeira semana de lançamento. Ganharam ainda mais reconhecimento tocando na famosa turnê, Vans Warped Tour de 2003. Em 2004 voltaram a tocar na Warped Tour  e com o contrato para assinar com a Warner Bros. Records, o Avenged Sevenfold decidiu lançar o clipe de Unholy Confessions no mesmo ano, com intuito de promover a banda para trabalhos futuros. Este clipe foi destaque na MTV2's Headbanger's Ball.

Um Resumo De Como Seria O Dia Mais Feliz Da Minha Vida


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Só de pensar até me emociono, adeus Justin
AShaUShaUShuaSHuaHSuhaUShaUShauSHuahsuaHSuaHSuAHUSaHUshAUshAUSh

Dos criadores do SuperHeroCON, vem aí o AnimaRecife 2011


Dos mesmos criadores do SuperHeroCON, o AnimaRecife 2011 chega trazendonovidades aos fãs mais novos e nostalgia aos mais antigos.
ideia do AnimaRecife  nasceu em 2007, mas só em 2010 o projeto foi colocado à frente. É um evento que vem com uma visão diferente, tendo como maior desafio a inovação. Por isso, o prêmio principal do concurso de cosplay foi escolhido por enquete, atrações e atividades, tudo escolhido pelo público, tornando-se, assim, um evento feito de fãs para fãs.

Atrações

Principais
Karaokê Room
Concurso de Dança
Anime Paródia
Artes 
Marciais
AMV Festival
Concurso de Cosplay
Kame Hame Ha Contest Brazil
Anime Shopping (estandes de lojas diversas)
Shows com bandas Nephilim (PE) e Dattebayo (PE)
Projeto AnimatroNIIC (DJ NIIC)
Campeonatos de Games (eXtreme Fight Zone)
Torneio de Yu-Gi-Oh!
Torneio de Pokémon
NEtão (Campeonato Nordestino de Pump It Up!)
Larp (grupo LarPE)
Dubladores Convidados
Francisco Brêtas (Hyōga, d’Os Cavaleiros do Zodíaco; Kaiōshin, de Dragon Ball Z; Ferio, de Guerreiras Mágicas de Rayearth; entre outros)
Affonso Amajones (Sagara Sanosuke, de Samurai X; Alucard, de Hellsing; Maximillian Pégasus, de Yu-Gi-Oh!; Scar, deFullmetal Alchemist; Yamcha, de Dragon Ball; entre outros)
Premiações
Cosplay: 1º Lugar geral = Xbox 360
Mais prêmios a confirmar...
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Programa faz tablet reconhecer letra escrita por usuário


Software transforma máquina em caderno eletrônico.
MyScrip está em desenvolvimento para Android, e terá versão para iPad
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Sistema reconhece texto inserido por caneta especial (Foto: Divulgação)
O papel ainda tem, pelo menos até agora, uma vantagem em relação aos modernos computadores no formato tablet: é possível escrever da maneira tradicional, com lápis ou caneta, sem precisar se adaptar a um teclado.
A francesa Vision Objects quer mudar esta regra. Especializada em programas de reconhecimento de letra cursiva, a empresa está desenvolvendo um software capaz de transformar palavras escritas à mão sobre a tela de tablets com Android em texto digitado.
Uma versão para iPad também está nos planos. Já há diversos modelos de canetas específicas para desenhar sobre a tela destes aparelhos, e que poderão ser usadas com o programa da Vision Objects, batizado de MyScript.
A ferramenta ainda não é perfeita, e tem dificuldade para identificar algumas palavras, dependendo da maneira de escrever do usuário. A empresa afirma que, com o tempo, o MyScript passa a identificar melhor a escrita do usuário.
O MyScript é compatível com 30 línguas, incluindo o português.


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Dead Space 2 | Crítica


Isaac Clarke puxa a lista de inovações da sequência



Dead Space
Dead Space
Dead Space
Dead Space
Em Dead Space a Electronic Arts e a Visceral Gamesapresentaram um game que equilibrava bem ambientação, jogabilidade, técnica e narrativa. A sequência, Dead Space 2, lançada pouco mais de dois anos depois, continua a positiva trajetória da franquia - que já se desenvolveu em prelúdios, DVDs e quadrinhos.
Como seria esperado em uma continuação, a desenvolvedora conseguiu sofisticar controles e aumentar a escala. Mais armas e equipamentos, um mapa maior (com gráficos, iluminação e som inspiradíssimos) e inimigos ainda mais aterrorizantes formam o combo que normalmente já agradaria, sozinho, os jogadores - e a EA não decepciona nesse sentido. Mas é no tratamento de seu protagonista, Isaac Clarke, que o game realmente faz avançar a série.
Originalmente trabalhado como um "protagonista mudo", figura comum em games de gerações passadas, Isaac agora ganhou voz e um rosto. Mais do que isso, evoluiu do herói reticente do primeiro game para alguém com muito mais estofo psicológico, o que amplifica o drama sensivelmente e torna a história mais envolvente. Seu objetivo também deixa de ser o clássico salvamento da "princesa" para uma atormentada luta por sua própria sanidade. Ver e ouvir Isaac ajuda nas relações com os outros personagens, que também foram melhor trabalhados.
Até os necromorfos estampam melhor em seus deformados corpos as aflições e escaras da transformação a que foram submetidos. Em determinado momento, depois de uma batalha contra um grupo dessas criaturas, observei o chão em busca de suprimentos (sempre escassos) e me peguei observando os cadáveres com certa pena, suas formas nuas e putrefatas deixadas ali aos pedaços, o design contando uma história triste.
E se a nave USG Ishimura do primeiro jogo ecoava um certo Oitavo Passageiro, o novo cenário aprendeu lições com o mestre BioShock. A estação espacial Sprawl, na órbita de uma das luas de Saturno, tem shopping centers, alas residenciais e uma enorme estrutura de serviços, transportes e manutenção. Na decoração dos ambientes e espalhados pelos cantos há elementos que ajudam a contar a história do lugar, que será visitado, literalmente, das áreas mais estéticamente agradáveis às profundezas mais sombrias, onde ficam as máquinas maciças que sustentam todo o sistema.
Com esse enorme cenário, o game alterna grandes cenas de ação climáticas, com desafios lógicos (um tanto simplistas, mas inseridos na trama e profissão do protagonista, um engenheiro) e momentos claustrofóbicos e aterrorizantes. O design de certas fases é excepcionalmente bem feito e com oponentes adequados ao meio. Um bom exemplo é a arquitetura da capela, sem cantos pra se esconder, onde um bando de necrovelociraptors se oculta atrás dos pilares, correndo fora do campo de visão.
Outra inovação digna de nota é a movimentação na gravidade zero, agora com direito a ação, manobras e disparos. Ainda que exista espaço para aprimoramentos aí (Dead Space 3?), especialmente no raciocínio dos espaços, a solução é muito superior aos momentos equivalentes do game original.
Mesmo para quem não se importa com todo o citado esmero na ambientação e a bem desenvolvida história, Dead Space 2 ainda esbanja diversão. Os sustos dignos de trem fantasma acontecem a todo instante, mas quase sempre quando você não está esperando, prova da habilidade invejável da equipe desenvolvedora de pensar como o jogador pensaria e embaralhar expectativas. Quando você tiver certeza de que um necromorfo vai sair daquele cantinho perfeito, pode ter certeza que ele já estará atrás de você. A variedade de armas, com efeitos variados e inúmeros upgrades, mantém o jogo razoavelmente novo mesmo depois de horas, já que é possível (e necessário) variar estratégias para encarar as criaturas. Falta, porém, um toque extra especialmente nos últimos capítulos, que se resumem a variações mais frenéticas e desesperadas dos desafios anteriores. Com mais de 12 horas de duração (cauteloso e explorando tudo, levei quase 15 horas), é preciso manter o jogador interessado não apenas no avanço narrativo, mas pelas ideias que brinquem com a jogabilidade para obrigá-lo a olhar para seu arsenal de maneira diferente. Um exemplo, infelizmente isolado, que foi bem-sucedido nesse intento é o necromorfo imortal que surge a partir do capítulo 13. Faltaram mais soluções como essa.
Certos vícios estabelecidos dos games também poderiam ter sido melhor pensados. Espera-se algo mais que lojinhas espaciais no meio de infecções necromórficas para adquirir equipamentos e munição. Se o protagonista é um engenheiro, não seria possível que ele construísse e aprimorasse suas próprias armas em sua luta para sobreviver? Coletar dinheiro e itens de cadáveres para gastar em "vending machines" é, claro, prático para o jogador, mas anticlimático e preguiçoso como avanço da linguagem.
Além da campanha para um jogador há um modo multiplayer, inédito na série, com duas facções antagonistas disponíveis: O Security Team, uma equipe de soldados, precisa jogar de maneira colaborativa pra permanecer viva. Já os Necromorfos surgem em quatro espécies (Lurker, Spitter, Puker e crianças necromóficas), cada uma com sua próprias características e contando com vantagens territoriais sobre os humanos ("respawn" em dutos e visão que atravessa paredes). Tais partidas em grupo são divertidas por alguns minutos, mas logo cansam já que é impossível permanecer vivo por muito tempo e os mapas têm que ser vencidos na insistência. Definitivamente, o game online em Dead Space 2 não fará você deixar de jogar os clássicos do gênero.
Mesmo sem desfrutar do capenga multiplayer, o pacote - especialmente interessante no PS3, que vem com o prelúdio Dead Space Extraction, com suporte ao PS Move - é extremamente compensador. São horas de entretenimento inteligente e o replay é justificado por mais equipamento disponível. O problema é que tantos sustos devem abreviar a vida em alguns minutos. Não é possível ficar tão sobressaltado e tenso por tanto tempo e sair ileso, imagino.

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Superman | Kevin Costner deve ser o próximo contratado


Ator pode viver Jonathan Kent [Atualizado]



kevin costner
Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco deSuperman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...
[ATUALIZADO, 22h20] Segundo o Latino Review, Costner será o pai adotivo de Clark Kent, Jonathan Kent. O personagem foi vivido anteriormente no cinema por Glenn Ford (1916–2006) em Superman - O Filme (1978). na televisão, mais recentemente John Schneider interpretou o homem que retirou Kal-El ainda bebê de sua nave.
O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.
Henry Cavill fará o Homem de Aço. Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

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