sábado, 29 de janeiro de 2011

Anarquia !



"Parte integral da existência coletiva, o homem sente sua própria dignidade a um tempo em si mesmo e nos outros, e, por isso, traz no coração o princípio de uma ética que está acima dele. Esse princípio não tem origem no mundo exterior, mas surge dentro dele, é inerente a ele, constituindo sua essência, a essência da própria sociedade.
[...]
"O anarquista imagina uma sociedade na qual as relações mútuas seriam regidas não por leis ou por autoridades auto-impostas ou eleitas, mas por mútua concordância de todos os seus interesses e pela soma de usos e costumes sociais - não mobilizados por leis, pela rotina ou por supertições - mas em contínuo desenvolvimento, sofrendo reajustes para que pudessem satisfazer as exigências sempre crescentes de uma vida livre, estimulada pelos progressos da ciência, por novos inventos e pela evolução ininterrupta de ideias cada vez mais elevados. Não haveria, portanto, autoridades para governá-la. Nenhum homem governaria outro homem[...]"

Proudhon

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reações em Amnesia : The Dark Descent

Amnesia ... Eu adoro esse jogo , e é por causa das reações dele , como ele é um jogo de terror , a sua única reação é de pavor , mas tem algumas pessoas que são um pouco mais afetadas ...

Aviso !

 O blog anda meio parado , mas é por causa do verão , se ficarmos um tempo sem postar nada , não é porque desistimos , mas sim porque estamos por ai curtindo a praia e o verão , e voltaremos a postar logo =D , estasmos sem um pouco de posts , então se quiser mandar alguma coisa , uma novidade , algo que se encaixe com os nossos marcadores ( Desenhos , Filmes , Games , ... ) postaremos aqui , e vá curtir o seu verão também ;D

Fatal Frame

Eu já postei sobre esse jogo aqui no blog , eu postei em " Os melhores jogos de Terror " , ficou em 10º , e esses dias um amigo meu me falou sobre esse jogo , dizendo que era muito bom , então to postando o sinopse dele .

Fatal Frame, conhecido como Project Zero, na Europa e na Austrália, e Zero (em japonês: Zero?, isto é um trocadilho; este kanji é normalmente lido como rei, que também significa "fantasma")[1] no Japão, é uma série de jogos de survival horror, com quatro jogos principais. O primeiro e o segundo jogo da série foram lançados para PlayStation 2 e Xbox, enquanto o terceiro jogo foi lançado apenas para o PlayStation 2 e o quarto jogo é exclusivo para Nintendo Wii. A série consiste em exorcismos, rituais xinto e, acima de tudo, fantasmas.


Criado pela Tecmo, Fatal Frame é dos jogos de survival horror mais bem recebidos na atualidade.[2] O principal objetivo no jogo é resolver um mistério que está ligado às antigas superstições japonesas. Os principais inimigos que o jogador terá de enfrentar são fantasmas; alguns amigáveis, mas a maioria não é. A sua única forma de defesa é a Camera obscura, que permite ao jogador exorcisar os fantasmas tirando fotografias deles, selando seus espíritos no filme.

Comente&Critique

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coincidências entre Abraham Lincoln e John F. Kennedy




Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Abraham Lincoln foi eleito Presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito Presidente em 1960.

Ambos se preocupavam muito com, sobretudo, os direitos civis.
Ambas as suas esposas perderam crianças enquanto habitavam a casa branca.

Ambos os Presidentes foram assassinados numa sexta-feira.
Ambos os Presidentes levaram um tiro na cabeça.

E agora é que se torna mais estranho:

O secretário de Lincoln chamava-se Kennedy,
O secretário de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos foram assassinados por alguém dos estados do sul.
Ambos os Presidentes foram sucedidos por um homem do sul chamado Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.

John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839…
Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939…

Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus 3 nomes.
Ambos os seus nomes eram formados por 15 letras.

E agora, segura-te:
Lincoln foi assassinado num teatro chamado “Ford”

Kennedy foi assassinado num carro da marca Lincoln, feito pela “Ford”

Lincoln foi assassinado num teatro e o seu assassino correu para um armazém para se esconder.
Kennedy foi assassinado a partir dum armazém e o seu assassino fugiu para um teatro e escondeu-se lá.

Booth e Oswald foram assassinados antes do seu processo.

1 semana antes de Lincoln ser assassinado, ele esteve em Monroe, no estado de Maryland
1 semana antes de Kennedy ser assassinado, ele esteve com Marilyn Monroe.


Assustador ou curioso ?

Comente&Critique

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“Beyond Black Mesa”: Um curta feito por fãs de “Half-Life”

Black Mesa
O trailer de “Beyond Black Mesa”, um curta independente feito por fãs dos games da série “Half-Life”.
Eles gastaram 2 anos no projeto, com uma verba de 1200 dólares, 1 Canon HV20, e incontáveis horas de trabalho na pós-produção. A equipe espera agora estrear o filme em festivais de cinema independente mundo afora.
(Já pensou que deprimente ? Um diretor chega a gastar 8 bilhões de reais num filme ...)

E tudo começou com um simples: “Não seria legal se existisse um filme basado em ‘Half-Life’'?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Suicidio do Lula Molusco (Creepypasta Bob Esponja)

Eu era um residente nos Estúdios da Nickelodeon em 2005, por causa da minha graduação em animação. Eu não era pago, claro, a maioria dos residentes não são, mas tive algumas vantagens além do aprendizado.
Para os adultos não é grande coisa, mas a maioria das crianças na época se matariam por isso, já que trabalhava com editores e animadores, eu conseguia ver os novos episódios dias antes de serem lançados.
Vou direto ao assunto sem maiores detalhes desnecessários; recentemente eles haviam criado o filme do Bob Esponja e todos os funcionários estavam sem criatividade, então demorava mais para começar a nova temporada. Mas o atraso durou mais ainda por causa de uma virada inesperada. Teve um problema com a premier da 4ª temporada que fez com que tudo e todos parassem por alguns meses.

Eu e mais dois residentes estavámos na sala de edição juntamente com os chefes de animação e os editores de som para os ajustes finais. Nós recebemos uma cópia do que seria o episódio “Medo de Hambúrger de Siri” e nos juntamos em frente à televisão para assistir.
Os animadores geralmente colocavam títulos engraçados, numa espécie de piada interna entre nós, já que a animação ainda não estava finalizada (Títulos como “Como o Sexo Não Funciona” ao invés de “Nana Neném, Conchinha”, quando Bob Esponja e Patrick adotam um filhote de ostra), nada particularmente engraçado. Então quando lemos o título “O Suicídio do Lula Molusco” não pensamos em nada além de que seria uma piada mórbida. Um dos residentes até riu do título. A música tema tocava normalmente.

A história começava com Lula Molusco praticando com sua clarineta, tocando algumas notas ruins como sempre. Ouvimos Bo Esponja rindo do lado de fora e Lula Molusco pára, gritando para o outro ficar calado, já que teria um concerto naquela noite e ele precisava praticar. Bob Esponja diz okay e vai visitar Sandy com o Patrick. As bolhas de mudança de cena aparecem e vemos o final do concerto de Lula Molusco. É quando as coisas começam a ficar estranhas.

Enquanto toca, alguns frames começam a se repetir, mas o som não (nesse ponto, o som já está sincronizado com a animação, então, sim, isso não é comum) mas quando ele pára de tocar, o som termina naturalmente, como se o corte (N/T: Quando ele parou de tocar) não tivesse acontecido. Há um leve murmuro na platéia antes de começarem a vaiarem-o. Não uma vaia normal de desenho que se ouve normalmente, podia-se ouvir malícia nela. Lula Molusco aparece em tela cheia, e ele está visivelmente assustado. O corte vai para a platéia, com Bob Esponja ao centro, e ele também está vaiando, coisa que nunca faria. E não é a única coisa estranha; o mais esquisito era que todos possuiam olhos hiper-realísticos, super detalhados, com as pupilas vermelhas. Não eram imagens de olhos de pessoas reais, mas era algo mais real que CGI.
Alguns de nós nos encaramos, obviamente confusos, mas já que não éramos os roteiristas, não questionamos ainda como aquilo poderia afetar às crianças.

A cena muda para Lula Molusco, sentado na beira de sua cama, parecendo desesperado. A vista da janela de seu quarto mostra o céu noturno, então não se passou muito tempo depois do concerto. O que mais incomodava era que não havia som. Literalmente sem som. Era como se tivessem desligado os auto-falantes da sala, embora estivessem funcionando perfeitamente.
Lula Molusco só estava sentado lá, piscando, envolto em silêncio por 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho. Ele colocou suas mãos (tentáculos) sobre seus olhos e começou a chorar silenciosamente por um minuto ou mais, tudo isso enquanto o som de fundo ia aumentando devagar, tornando-se nada mais que um som bem difícil de distinguir. Parecia mais como uma brisa passando por uma floresta.

A tela lentamente começou a se aproximar de seu rosto. Quando digo devagar, quero dizer que só se pode notar a aproximação se você olhar as cenas separadamente.
Seus soluços aumentam, cada vez mais cheios de dor e raiva. A tela treme um pouco, como se fosse torcida, por alguns segundos e depois volta a o normal. O som de vento-através-das-árvores fica cada vez mais alto e mais severo, como se uma tempestade estivesse se aproximando. A parte mais estranha era o som e os soluços do Lula Molusco. Eram tão reais, como se o som não viesse dos auto-falantes. O som do estúdio já era de boa qualidade, então eles não possuíam um equipamento tão avançado a ponto de produzir um som daqueles.

Além do som do vento e dos soluços, bem baixo, podia-se ouvir um som parecido com o de risadas. Vinha em intervalos aleatórios e não durava mais que um segundo, então demorava para percebê-lo (assistimos ao episódio duas vezes, então me perdoe se algumas coisas soam muito específicas, mas eu tive bastante tempo para analisá-las).

Depois de 30 segundos disso, a tela embaçou e tremeu violentamente, e alguma coisa apareceu rapidamente nela, como se um único quadro tivesse sido trocado. O animador principal pausou e voltou quadro a quadro. O que vimos era horrível.
Era a foto de uma criança morta. Ele não tinha mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensanguentado, um olho estava pendurado para fora de seu rosto contorcido. Ele estava nu, exceto pela roupa de baixo, seu estômago fora aberto violentamente, e suas entranhas jaziam ao seu lado.
Ele esteva deitado em uma espécie de pavimento, provavelmente uma estrada. A parte mais assustadora era a sombra do fotógrado. Não havia fita de isolamento, nem marcadores de evidência, e o ângulo era totalmente diferente daqueles para foto policial. Parecia que o fotógrafo era a pessoa responsável pela morte da criança.

Nós estávamos, obviamente, mortificados, mas continuanos, esperando que fosse apenas uma piada doentia. A tela voltou para Lula Molusco, ainda soluçando, mas mais alto que antes, e metade de seu corpo aparecia na tela agora.
Algo parecido com sangue escorria de seus olhos. O sangue também era hiper-realista, parecia que você podia tocá-lo e sentí-lo nos dedos. O vento agora soava como se um vendaval açoitasse a floresta; havia até o som de galhos se partindo. A risada, um barítono profundo, aparecia em intervalos maiores e durava mais.
Depois de 20 segundos, a tela tremeu novamente e mostrou um único frame diferente. O editor estava relutante em voltar a cena, todos nós estávamos, mas sabíamos que tínhamos que fazer.
Dessa vez a foto era do que parecia ser uma garotinha, não muito mais velha que a primeira criança. Ela estava deitada de barriga pra baixo, em uma poça de sangue. Seu olho esquerdo estava saltado para fora da órbita e ela estava nua, exceto pela roupa de baixo. Suas entranhas estavam empilhadas sobre um corte em suas costas.
Novamente o corpo estava na rua, e a sombra do fotógrafo era visível, muito similar no tamanho na forma vistos na primeira foto. Eu me segurei para não vomitar, e outra residente, a única mulher da sala, saiu correndo.

O episódio continuou. 5 segundos após a segunda foto ter aparecido, Lula Molusco ficou em silêncio, como quando essa cena toda começara.
Ele abaixou seus tentáculos e seus olhos estavam hiper-realistas, como os dos outros no começo do episódio. Eles sangravam, estavam injetados, e pulsavam. Ele apenas encarou a tela, como se assistisse ao espectador. Depois de 10 segundos, ele começou a soluçar novamente, dessa vez não cobrindo seus olhos. O som era profundo e alto, e agora estava misturado à gritos, o que era ainda mais amedrontador. Lágrimas e sangue corriam por sua face pesadamente. O som de vento voltara, assim como a voz que ria, e dessa vez a próxima foto que aparecera durou por cinco quadros.

O animador conseguiu parar a cena no quarto quadro. Dessa vez a foto era de um garoto, da mesma idade da criança da foto anterior, mas dessa vez a cena era diferente: As entranhas estavam sendo puxadas para fora de um corte no estômago por uma mão grande. O olho direto estava pendurado, sangue jorrava dele.
O animador continuou. Era difícil de acreditar, mas a foto seguinte era a mesma, mas havia algo de diferente nela, algo que não conseguíamos perceber exatamente. O animador voltou para o primeiro quadro e os acelerou. Eu vomitei no chão e os editores de animação e som ficaram mortificados com o que viram.
Os cinco quadros, quando acelerados juntos, pareciam quadros de um vídeo. Podíamos ver a mão lentamente erguer as tripas da criança, vimos os olhos dela focarem-se em seus assassino, nós até vimos, em dois frames, a criança piscar.
O diretor de edição de som nos mandou parar, ele tinha que ligar para o criador da série e mandá-lo ver aquilo. Mr. Hillenburg chegou depois de 15 minutos. Ele estava confuso com o porquê de ter sido chamado ali, o editor continuou o episódio.

Após aqueles quadros terem passado, toda a gritaria e todo som parara novamente. Lula Molusco estava apenas encarando o espectador, seu rosto estava na tela toda, ficou por três segundos.
A cena afastou-se e aquela voz profunda disse “FAÇA”. Podemos ver uma arma nas mãos de Lula Molusco.
Imediatamente ele coloca a arma em sua boca e puxa o gatilho. Sangue e cérebro bem realistas espalharam-se na parede atrás dele e em sua cama, ele voou para trás com a força do tiro.
Os últimos cinco segundos do episódio mostrava seu corpo na cama, um olho pendurava-se para fora do que restava de sua cabeça, encarando o nada. Então o episódio acabou.

Mr. Hillenburg obviamente ficou furioso com aquilo. Ele imediatamente quis saber o que diabos estava acontecendo. Muitas pessoas já haviam deixado a sala àquela altura, então apenas alguns de nós assistimos ao episódio novamente.
Ver o episódio mais uma vez apenas colaborou para fixar mais ainda tudo na minha mente e me causar pesadelos terríveis. Me arrependo de ter ficado.

A única teoria em que conseguimos pensar foi que o arquivo fora editado por alguém ligado ao estúdio de desenho. O CTO (N/T: Não sei o que pode ser =( ) foi chamado para analisar o que aconteceu.
A análise mostrou que o episódio estava editado sobre um novo material, entretanto, o timestamp (N/T: Sequencia de números que mostra a data e/ou a hora em que um certo evento aconteceu) mostrava que a edição havia acontecido apenas 24 segundos antes de começarmos a ver o episódio. Todo o equipamento foi examinado por softwares e hardwares estrangeiros, assim como as falhas, como se o timestamp pudesse ter sido corrompido. Mas tudo parecia normal.
Não sabemos o que aconteceu, ninguém sabe. Uma investigação ocorreu para tentar descobrir a origem das fotos, mas nada foi revelado. Nenhuma das crianças foi identificada, e nenhuma prova foi coletada dos materiais.





Comente&Critique

Jovem é preso por servir sanduíche com pelos pubianos para policial

Um cozinheiro do estado americano de Nova Jersey foi sentenciado a 15 dias de cadeia e dois anos de liberdade condicional por colocar pelos pubianos em um sanduíche servido para um policial.

Ryan Burke, 27 anos, assumiu a culpa diante de um tribunal em 12 de outubro. A acusão foi de agressão a um agente de segurança e retaliação a ação de oficial.

Em 21 de fevereiro de 2010, dois policiais entraram em um restaurante. Burke estava trabalhando e, segundo registro oficial da corte, reconheceu um dos agentes de segurança, que teria aplicado uma multa no cozinheiro cerca de um ano antes.

Burke, então "arrancou uma porção de pelos do peito e da região pubiana e colocou no sanduíche que preparou para o policial".

A vítima teria comido parte do sanduíche antes de descobrir os pelos. As informações são do G1.

(Já pensou que agradável comer isso ?)
Comente&Critique

Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio


Game está em produção desde 1997.
Alguns jogadores terão acesso ao teste do jogo.


Duke Nukem está de volta em maio.Duke Nukem está de volta em maio.
Depois de virar piada associada ao nome "Forever" ("para sempre", em tradução) e ao tempo de produção, cerca de 13 anos desde o anúncio, o game "Duke Nukem Forever" parece que finalmente será lançado. A produtora do título, a Gearbox Software, anunciou que o game chegará para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 3 de maio nos Estados Unidos.
" O dia 3 de maio de 2011 marca o retorno de Duke. Sua volta será épica e uma das que fará parte da história dos games", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games, distribuidora do game ao site da revista americana Game Informer.
O jogo estava com data de lançamento marcada para "algum dia de 2011" e, finalmente, recebeu dia oficial para chegar às lojas. Uma versão para teste estará disponível para os compradores do jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".
Game de tiro em primeira pessoa levou 14 anos para ser finalizado.Game de tiro em primeira pessoa levou 14 anos para ser finalizado.

Blood +


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Blood+

Blood+ (BLOOD+ (ブラッドプラス), Buraddo Purasu, chamado de Blood More ou Blood Plus) é uma série de anime, produzida por Production I.G, Sony e Aniplexe dirigido por Junichi Fujisaku. Conta a história de uma garota chamada Saya, encarregada de matar estranhas criaturas chamadas Chiropteras.

Blood+ foi inspirado no filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire, entretanto, não se trata de uma continuação, pois aproveita apenas algumas alusões e elementos básicos do filme, seguindo cronologias e ambientação quase que completamente distintas. Fujisaku esteve envolvido em ambos os trabalhos, inclusive sendo como diretor de Blood+ e escrevendo a novelização de Blood: The Last Vampire.

Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes. A série está sendo exibida no Brasil, pela Animax desde Abril de 2007 em nos Estados Unidos pelo Cartoon Network.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Palestra sobre Orgulho Nerd emociona os nerds presentes


A palestra mais concorrida desta quinta-feira (20/01) na Campus Party Brasil 2011 foi sem dúvida a do Jovem Nerd. Alexandre Ottoni e Deive Pazos – respectivamente Jovem Nerd e Azaghal – subiram no palco principal do evento, no Centro de Exposições Imigrantes, para falar do “orgulho nerd”.
Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) (Foto: Pedro Cardoso)Alexandre Ottoni (Foto: Pedro Cardoso)
A palestra se iniciou com Alexandre mostrando diversas imagens que compõem a cultura nerd, como Star Wars, O Senhor dos Anéis, o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas, entre outros ícones de consumo. Antes de passar as imagens, Alexandre incentivou os participantes presentes a interagirem com cada imagem, gritando e se manifestando de acordo com o orgulho que a pessoa sentia em relação àquela imagem.
Depois de muitas manifestações, o Jovem Nerd seguiu a palestra para um outro rumo, afirmando que essas obras, que os nerds gostam de consumir, não deveriam ser a coisa mais importante em suas vidas. Ler livros, ver filmes e jogar RPG deveriam ser sim um impulso para algo maior, como forma de estimular o empreendedorismo que existe dentro de cada um.
Segundo a dupla, este é o verdadeiro orgulho nerd. Pessoas que aproveitaram seus objetos de desejo para construir algo produtivo, que faça a pessoa crescer como profissional e se destacar com o sucesso. Para exemplificar, Alexandre usou a própria experiência do Jovem Nerd (o site) e pediu para Marco Gomes, criador da Boo-box e Eduardo Spohr, escritor de “A Batalha do Apocalipse” para subirem ao palco e darem seus depoimentos. Cada um falou rapidamente sobre sua trajetória até o ponto onde estão em suas carreiras.
Alexandre Ottoni, Eduardo Spohr, Marco Gomes e Deive Pazos (Foto: Pedro Cardoso)Alexandre Ottoni, Eduardo Spohr, Marco Gomes e Deive Pazos (Foto: Pedro Cardoso)












P







Para quem não conhece esses dois personagens, Eduardo Spohr vendeu mais de 
7 mil livros apenas utilizando a divulgação entre os nerds. Enquanto Marco Gomes é um jovem de 23 anos que possui uma Startup com 30 funcionários e que recebeu investimento da Intel em 2010.
Em seguida, abriu-se para as perguntas dos presentes. Após essa etapa, Alexandre Ottoni encerrou a grande palestra motivacional nerd mostrando uma foto do Marco Gomes de 10 anos atrás - “Nesta foto, ele tinha 14 anos e não fazia a mínima ideia de onde estaria hoje, mas ali programando, ele plantou uma sementinha, para colher depois”, encerrou o Jovem Nerd, emocionando a vários os presentes.

Fonte:G1
Comente&Critique. 

E VIVA O ORGULHO NERD!!!! 

O Flautista de Hamelin

As lendas atuais estão fazendo sucesso e isso é mt bom. Mas agora vou contar uma lenda antiga sobre um desastre incomum acontecido na cidade de Hamelin, na Alemanha, em 26 de junho de 1284.




Em 1284, a cidade de Hamelin estava sofrendo com uma infestação de ratos. Um dia, chega à cidade um homem que reivindica ser um "caçador de ratos" dizendo ter a solução para o problema. Prometeram-lhe um bom pagamento em troca dos ratos - uma moeda pela cabeça de cada um. O homem aceitou o acordo, pegou uma flauta e hipnotizou os ratos, afogando-os no Rio Weser.

Apesar de obter sucesso, o povo da cidade abjurou a promessa feita e recusado-se a pagar o "caçador de ratos", afirmando que ele não havia apresentado as cabeças. O homem deixou a cidade, mas retornou várias semanas depois e, enquanto os habitantes estavam na igreja, tocou novamente sua flauta, atraindo desta vez as crianças de Hamelin. Cento e trinta meninos e meninas seguiram-no para fora da cidade, onde foram enfeitiçados e trancados em uma caverna. Na cidade, só ficaram opulentos habitantes, repletos celeiros e despensas bem cheias, protegidas por sólidas muralhas e um imenso manto de silêncio e tristeza.
E foi isso que se sucedeu há muitos, muitos anos, na deserta e vazia cidade de Hamelin, onde, por mais que se procure, nunca se encontra nem um rato, nem uma criança.



O Flautista de Hamelin já virou conto de fadas, e filmes em diversas categorias, de desenho animado a filmes de terror...
Não é uma histórinha com final feliz não é mesmo ?

Comente&Critique

Fonte: Medo B
TwitterFacebookFavorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons